chapter six

176 21 0
                                    


A madrugada tinha sido tensa para os Cullens, ao mesmo em que eles queriam se livrar da Bella, eles também não queriam chamar atenção para si mesmos, era tudo um misto de confusão e ainda tinha os trigêmeos, eles tinham que contar tudo para eles e rezar para que ficasse todo bem.

Quando o sol nasceu todos na casa Cullen fingiram acordar e ir fazer coisas normais, quando os adolescentes desceram Carlisle estava contando a Esme com entraria com uma ordem de restrição para Bella.

Para a surpresa de todos Elijah foi o primeiro a falar "vocês não tem nada para nos contar, se segredo está protegido conosco", Edward levou minutos para falar "é bom que vocês saibam logo, nos somos vampiros vegetarianos, só comemos animais".

Os trigêmeos olharam, pensaram, sorriram e tocaram a vida como se nada mais importasse então depois do café onde só o trio comeu eles foram para a escola enquanto Carlisle ia até a delegacia pedir uma ordem de restrição.

Esma foi comprar enfeites para os gêmeos poderem decorar seus quartos na mansão e então deixou Carlisle na delegacia e ele iria caminhando até o hospital. Na delegacia ele pediu para falar com o xerife Swan, quando Charlie veio lá de dentro para atender o que quer que houvesse de errado ele não esperava o Drº. Cullen, eles foram simpáticos e cordiais um com os outro até que Carlisle disse que precisava de uma ordem de afastamento de Bella para seu filho mais velho Edward, Charlie sabia que Bella causaria problemas, mas não tão cedo nem tão grandes, como não havia nada que ele pudesse faze ele entregou a ordem de restrição ao Drº. Cullen e designou alguns policiais para a escola.

Carlisle usou sua velocidade vampírica para chegar até a escola e encontrar com Edward na floresta que a cercava, ele lhe entregou a ordem de restrição e como chegou partiu, para mais um plantão no hospital.

A ordem foi usava ainda mais cedo do que o esperado, uma vez que todos (os Cullens e os Brwons) estavam parados esperando o sinal tocar e a Bella veio se esfregando em Edward , como um cachorrinho e ele foi obrigado a levar ela e a ordem de restrição a secretaria e agora ela seria sempre cercada de seguranças.

Mas no fundo Bella estava fermentando um ódio e logo todos saberiam até onde ela iria para ter com ela aquilo que ela julgava dela. 

Nossos UniversosOnde histórias criam vida. Descubra agora