Chapter Seventeen

78 6 0
                                    


Obviamente a calmaria não durou por muito tempo, El apesar de bem controlado tinha os picos de sangue mais difíceis de prever afinal eu cérebro era difícil de prever.

Então em um final de semana onde toda a família saiu para caçar ele teve um pico de sangue e foi necessário que todos os meninos Cullen o segurassem até que passasse, Ed estava preocupado de que alguma forma isso avisasse os Volturi.

Ele tinha medo do que os Volturi poderiam fazer não só com Ellijah mais com seus cunhados também, Carlisle sugeriu contar de uma vez aos Volturi da existência dos 03 e que eles eram protegidos dos Cullens.

Os interessados nisso prometeram pensar e responder ainda essa semana, de resto a vida parecia tranquila eles não tinham Bella para se preocupar, os meninos eram vampiros, aparentemente tudo ia bem, era um problema que eles tivessem esquecido os lobos.

Sam e sua matilha não tinham perdoado os vampiros pela morte de Jack e Paul então ele estava esperando uma oportunidade para se vingar em uma das aberrações, que ele não sabia que haviam se tornado vampiros.

Então quando o ataque ia acontecer Liam conseguiu se comunicar com Ellijah e Noah e acabaram de por matar Sam e Quill.

Quando eles contaram em casa eles souberam que teriam que partir, todos logo fizeram suas malas e partiram para o Alaska agora era realmente necessário avisar o s Volturi. 

Nossos UniversosOnde histórias criam vida. Descubra agora