Chapter fourteen

83 10 0
                                    


Finalmente Noah e Liam tinham acordado, eles podiam dizer que a cede de sangue era insuportável, eles queriam sair e caçar a tudo e todos, mas também queriam saber por que seu irmãozinho não acordou.

Carlisle deu a eles um copo com sangue animal e então explicou que Ellijah embora curado ainda não estava pronto para acordar, eles podiam chamar isso medicamente de síndrome do coração partido e talvez ele não acordasse, se não fosse por Alice fazendo garantias os meninos teriam matado todos os Cullen e atacado a reserva.

Rose sugeriu que cada um deles pegasse seu companheiro e fosse caçar e aprender a lidar com ser um vampiro afinal era um fardo a se carregar e afirmou que ela estaria com Ellijah se ele acordasse.

Edward ainda não tinha voltado da sua caçada e Rose torcia secretamente para que os leões da montanha o tivessem dado um mau tempo.

Enquanto todos estavam fora caçando, Rose estava sentada no quarto de El lendo uma revista quando pode sentir ele acordar, ela podia sentir a raiva emanando dele e pensou "droga fadinha justo hoje você tinha que errar", ela estava com medo de que não conseguisse conter o cunhado que parecia pronto para começar uma guerra.

Então ela disse o mais calmamente que pode "El você está bem, você agora é um vampiro eu preciso que se acalme eu te darei um pouco de sangue animal e quando Ed chegar vocês podem ir caçar juntos".

El olhou para ela e disse "eu aceito o sangue animal, afinal minha garganta dói mas não quero ver o Edward tão cedo", Rose correu e pegou um copo que eles tinham deixado separado, quando El estava acabando com o copo eles ouviram a porta abrir, rose reconheceu o cheiro e sabia que a confusão estava armada. 

Nossos UniversosOnde histórias criam vida. Descubra agora