P.O.V NARRADORA
Mansão Montenegro 31/07/1980A noite estava agitada na casa principal da família apocalíptica do mundo bruxo, a chuva não parava de cair, estava muito frio e Paula não parava de reclamar de dores.
Jade estava para nascer e todos estavam aflitos com a espera do nascimento do mais novo membro da família. Os bisavós eram únicos, tranquilos, Zé Alfredo estava preocupado andando para o lado para o outro com os braços cruzados — Sogro, o senhor irá desgastar piso de tando andar assim — Disse Apolo para Zé Alfredo.
— Eu estou inquieto mesmo, já tem horas que ela tá naquele quarto e nada da criança nascer, isso está me deixando aos nervos — Respondeu o chefe da família.
— Calma Zé, tivemos dois filhos e você nunca ficou desse jeito — Disse Aurora.
Os avós riram chamando atenção de todos que estavam no aguardo — Já presenciamos o seu parte Zé Alfredo, de seus filhos, do seu primeiro neto e agora de seu segundo, acalme-se, nem Apolo está nervoso assim — Disse sua mãe Olívia.
— Mas ele nem é o pa- — Zé Alfredo parou e não completou a frase e fez uma expressão se auto questinando.
— Pai, você quis dizer — Retrucou Apolo que estava sentado na poltrona tomando um chá bem quente, deu um gole e olhou para Zé — Não posso ser pai biológico de Jade, mas vai ser eu o responsável direto na educação dela, mesmo que os princípios sejam desta família... se vou ama-la?... Não sei, não foi fruto de uma paixão como Ares, mas, irei da o melhor como de costume — completou ele falando levemente após outro gole.
— Não quis ofender você Apolo, apenas me expressei mal — Falou Zé Alfredo disse se sentando finalmente no sofá.
O clima pesado se instalou na sala de chá e o bisavô César perguntou para quebrar o clima — Então Ricardo, quando irá arrumar uma noiva, namorada ou que quer que seja? Não acha que está na hora? Precisa parar de farrear — Riu
— Vovô não me coloque em apuros, sabe que gosto da vida de solteiro — Disse o rapaz muito sorridente e segurando para não rir mais.
Nesse instante, um elfo apareceu dizendo que Jade tinha nascido e teria levado a mesma para seu quarto, estava muito frio e o parto tinha caído muito trabalhoso, ela quase não resistiu.
— A criança está bem agora, foi muito difícil o parto, ela está no quarto aquecida e tem outro elfo de olho nela, a medibruxa está cuidando senhora, ela tá muito cansada pós parto e não quer ver ninguém.
— Ela sabe como tá a bebê?— Perguntou Aurora
— Nem mesmo a pegou em seus braços ou olhou em sua face, pediu para que cuidassemos e fizemos o que foi dito — Completou o elfo.
Após dias o bebê se recuperou muito bem, toda a família morria de felicidade com jade, ela trouxe mais uma alegria para família, menos para sua mãe, Paula só cuidava por obrigação, não fazia questão de ficar ao lado da filha por muito tempo.
Quando as crianças foram crescendo a amizade de irmãos foi feita, o amor entre os dois era muito visível, Ares por ser irmão mais velhos sempre ficava ao lado de sua irmã mais nova.
Quando Ares completou onze anos, ele recebeu duas cartas de duas escolas diferentes, Hogwarts era pra onde ele queria ir, sonhava juntamente com sua irmã a casa da grifenória, por ter sido a casa de sua mãe.
A confusão foi feita quando Paula disse para seu filho que Hogwarts não merecia mais algum Montenegro, a escola não estava a altura de seu filho.
Ele questionou e chorou muito, com isso sua mãe lhe deu duas escolhas: estudar em durmstrang ou em casa, Ares escolheu ficar em casa, já que ele não estudaria na escola onde sempre quis estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De severo snape
FanficUm mundo bruxo sem luz foi aclamado, possuído e caído. Dentre muitas famílias elitizadas, existe uma mais temida, cruel e poderosa, Montenegro. Após seu amor ter perdido a vida severo rever seus pecados e como penitência decide virar professor, o qu...