03. ━━━ kai parker

62 4 0
                                    

━━ ━━ A CAFETERIA é uma cafonia de conversas altas, cada mesa é um amontoado mimado de pessoas levantando a voz para serem ouvidas acima do barulho. A comida é secundária em relação às informações que aqui são trocadas. Sobre as batatas fritas salgadas, alianças são formadas e fofocas são negociadas como fichas de pôquer.

Enquanto Daisy está na fila para pegar seu prato sem nada fresco, ela olha em volta como se estivesse em um devaneio errante, mas na verdade ela está prestando atenção em quem está se associando com quem atualmente.

Depois de pegar a bandeja, ela sai para encontrar Jen nas mesas externas. Sentar nas mesas ao ar livre era algo que apenas os alunos do último ano tinham que fazer - não era uma regra escrita, mas os calouros e alunos do segundo ano sabiam a merda em que se meteriam se tentassem sentar do lado de fora.

Daisy coloca a bandeja ao lado de Jen e bufa.

━ Não senti falta desta comida. - ela falou, preparando-se para comer.

━ Aqui. - Jen leva sua xícara de frutas frescas que sua mãe embalou para Daisy. Daisy sorri suavemente para Jen antes de colocar uma uva na boca e olhar em volta para observar. ━ Ela simplesmente se acha tão fofa, né? - Jen diz sarcasticamente.

Daisy segue o olhar de Jen em direção a Carol e ao resto da equipe de torcida, que estavam todos apoiados em uma das mesas.

━ Carol me deu o olhar mais desagradável do que a minha primeira menstruação hoje. - Daisy diz.

━ Ela só está com ciúmes porque Tommy está obcecado por você e não ela. - Jen zomba. ━ Você deveria voltar para a equipe de torcida só para irritá-la.

Daisy balança a cabeça e volta para a comida.

━ Isso não é mais minha praia. - quando ela não obtém resposta, ela olha para cima e vê os olhos arregalados de Jen focados em algo atrás de Daisy.

━ Ei, Jen. - uma voz familiar falou.

Daisy se virou hesitantemente e viu Tommy parado atrás dela. Ela sentiu seu coração praticamente afundar em sua bunda quando os olhos dele encontraram os dela.

━ Hendrix. - ele falou com um sorriso.

━ Oi. - Daisy respondeu.

━ Você vai ao jogo na sexta-feira? - Tommy pergunta.

Daisy olha para Jen e de volta para Tommy.

━ Uh- sim. Sim.

Tommy sorri levemente.

━ Bom. - disse. ━ Espere por mim depois. - ele demorou um pouco antes de enviar outro sorriso as duas e voltar para a mesa de futebol. O olhar de Carol queimou a pele de Daisy quando ela se virou para encarar Jen.

━ Ai, meu Deus, por que sou tão estranha? - Daisy engoliu em seco.

━ Já vi coisas piores. - Jen a tranquilizou. ━ Você realmente vai ao jogo, certo?

━ Eu não sei, isso é-

━ Não é realmente minha praia? - Jen terminou a frase. ━ Pare de ficar nervosa por uma noite porque você pode ter a chance de namorar com Tommy Joseph.

━ Uau, quem disse alguma coisa sobre namorar?! - os olhos de Daisy se arregalaram. ━ Ele provavelmente só quer conversar um pouco. Ou- tirar uma foto- porque nossas mães são amigas-ou-

━ Ou ele quer levar você para a festa depois. - Jen encolhe os ombros, pegando um morango e enfiando-o na boca.

Daisy suspira, virando-se sutilmente para dar outra olhada em Tommy. Ele era o típico atleta alto e musculoso, com um pouco mais de orgulho do que você gostaria de um garoto, mas isso era esperado de alguém que era tão bom em seu esporte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘃𝗶𝗹𝗹𝗮𝗶𝗻𝘀 𝗼𝗳 𝗰𝗶𝗿𝗰𝘂𝗺𝘀𝘁𝗮𝗻𝗰𝗲𝘀, 𝗄. 𝗉𝖺𝗋𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora