ˡᵒᵛᵉ ᵐʸ ʷᵃʸ ━ ᵗʰᵉ ᵖˢʸᶜʰᵉᵈᵉˡᶦᶜ ᶠᵘʳˢ
━ 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐒𝐀𝐁𝐄 𝐁𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐍𝐀 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀?
Daisy grita, levantando-se da cama para encarar quem estava parado na entrada de seu quarto.
O rosto de sua mãe estava tão impassível quanto sempre.
━ Seu quarto está uma bagunça... - ela diz, olhando desapontada ao redor. Daisy esperava que sua mãe falasse novamente. ━ Comprei uma roupa para o seu primeiro dia amanhã. - Susan diz, segurando uma das muitas sacolas de compras em suas mãos.
Ah. Daisy pensou. Gentileza inesperada de uma mãe que geralmente passava seu tempo a condenando.
Susan largou a sacola na cama de Daisy enquanto circulava o quarto, começando a pegar as roupas no chão e jogando-as em direção a Daisy para guardar.
━ Pensei que talvez você quisesse parecer bonita por uma vez, considerando que será o seu último primeiro dia de ensino médio.
E ela estragou tudo.
Daisy pegou primeiro o blazer magenta, depois a saia azul brilhante. Ela realmente tentou esconder a expressão de nojo em seu rosto. Realmente tentou.
━ Você não gostou? - Susan ergue uma sobrancelha.
Daisy colocou de volta na sacola.
━ É bonito, mãe. - ela suspira, levantando-se da cama e colocando a sacola ao lado do armário para guardar depois.
Susan balança a cabeça frustrada.
━ Eu sempre tento fazer coisas legais para você, e você continua me tratando como se eu fosse algum tipo de ser inferior. - Susan começou a divagar, algo que Daisy imediatamente começou a ignorar, pois algo fora da janela chamou sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘃𝗶𝗹𝗹𝗮𝗶𝗻𝘀 𝗼𝗳 𝗰𝗶𝗿𝗰𝘂𝗺𝘀𝘁𝗮𝗻𝗰𝗲𝘀, 𝗄. 𝗉𝖺𝗋𝗄𝖾𝗋
Romansa👹 . . . #𝟎𝟎𝟏 𝐕𝐈𝐋𝐎̃𝐄𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐈𝐑𝐂𝐔𝐍𝐒𝐓𝐀̂𝐍𝐂𝐈𝐀𝐒𓂅⋆˚ ━━━━ 𝐚 𝐤𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐧𝐝𝐞 𓂅 ℴ𝓊 𝐨𝐧𝐝𝐞 𓂅 ━━━━ 𝙺𝙰𝙸 𝙿𝙰𝚁𝙺𝙴𝚁 𝚡 𝙵𝙴𝙼 𝙾𝙲 ━━━━ 𝔱𝔥𝔢 𝔳𝔞𝔪𝔭𝔦𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔞𝔯𝔦𝔢𝔰 𝔰𝔢...