015

197 18 6
                                    

Depois de sair do banheiro, vou a procura de Ju Kyong e a menina que estava sofrendo bullying.

Encontro elas no telhado do prédio da escola, percebi que aquele era um momento das duas, então as deixei e sai de lá.

Na volta para minha casa, eu estava no ponto de ônibus, não tinha ido de moto. Seo Jun não deixou, já que ele não pode ir, então não deixou eu também, e pegou minhas chaves.

Quando entro no ônibus, vejo Su Ho falando sozinho.

Agora pronto, fala sozinho

Cheguei perto e sentei ao seu lado.

Qual foi da boa?

Ah?

Por que tá falando sozinho?

Não estava falando sozinho...

Aham.

Ah yu...

Eu?

Quando uma garota te chamar para assistir um filme, depois de você chamar ela de bonita, o que significa?

Chamou quem de bonita?? Falo animada, prestando bem atenção no que o garoto falava.

Ninguém, curiosa.

A não, pode falando Lee Su-ho

Não.

A mas você vai falar sim.

Ah-yu pega na mão de Su-ho e o puxa para fora do ônibus.

Você, está ficando maluca?

Vem, vou virar sua amiga agora!

Ah-yu simplesmente pega na mão do garoto e o leva para um restaurante temático que tinha ali perto.

.....

Depois de terem comido e conversado bastante, Lee Su-ho pegou confiança em Ah-yu, e ele não é uma pessoa fácil de se pegar confiança.

Nesse momento eles estavam caminhando pela rua, em direção a casa dos dois, quem chegar primeiro.

Então, Su-ho... Quem te chamou pra sair?

Lim Joo-Kyung...

O que???? Ela nem me contou que tem uma queda por você. E você respondeu o que?

Falei que sim, a gente vai assistir um filme.

Que filme?

Não sei ainda, mas é de terror

E você gosta de terror?

Eu? Su-ho olha para Ah-yu e solta uma risada fraca.
Eu morro de medo.

Mais um tempo andando e conversando, chegaram na casa de Su-ho. E quando pararam de frente a casa dele, viram uma certa pessoa olhando os dois com uma feição bem surpresa, e raivosa.

Seo-jun, o que está fazendo aqui?

Eu que te pergunto, o que está fazendo com ele?

O que você quer Han Seo-jun?

Minhas chaves!

Su-ho joga as chaves da moto para Seo-jun, que pega e sai andando.

Ja vi que vai sobrar para mim... Até mais Su-ho.

Ah-yu sai correndo em direção ao Seo-jun.

Me espera.

O que você estava fazendo com ele?

Por que a pergunta, não pode?

Seo-jun só virou de costas e saiu andando.

A que merda viu.

Ah-yu foi para sua casa, e amanhã ela resolveria isso.



Tomei vergonha na cara, não é mesmo.

Não prometo que irei aparecer sempre, mas irei aparecer do nada assim.

Cap curto para matar a saudade, ele tava no meus rascunhos para terminar a muito tempo já, fez até aniversário coitado.

É isso meus amores, vou ver se faço mais hj. Beijinhos no coração.🫶🏼

my- "bad girl"?Onde histórias criam vida. Descubra agora