Depois de alguns minutos dirigindo, chegaram ao lugar que o amigo de seu pai tinha combinado.
Vão conversar sobre sobrancelhas?
A garota fala rindo depois de ler a faixada da loja, que era na verdade um salão de cuidados do rosto, e a especialidade era pigmentação de sobrancelhas.
Jin Too-su (seu pai) adentrou o salão e depois você.
Você entra e vê que tinha bastante gente lá dentro aliás.
Tinha uma mulher e um garoto em sua frente, eles estavam olhando algo, então ela vai um pouco para o lado, para poder ver o mesmo que eles. E vê uma garota no chão com o uniforme da escola e uma máscara de rosto.
Sua maluca, está fazendo o que ai? Levanta do chão, Lim Ju-kyong!
A mãe da garota fala indo em direção a ela
Lim Ju-kyong?
Lim Ju-kyong?
Ah yu e o garoto falam juntos. E com a fala faz seo Jun se virar para trás.
Jin Ah-yu?
Han Seo-jun?
Os dois falam juntos novamente.
A mãe de Seo jun e Ju Kyong estavam conversando no sofá, o pai de Ah yu e Ju Kyong estavam em um dos quartinhos de espera que tinha no salão, falando sobre velas e coisas do tipo, e Ah yu estava observando Seo Jun tirar várias fotos do rosto de Ju Kyong por causa da máscara de rosto.
Ela se irrita e se levanta a caminho da mãe dela.
Mãe, eu quero ir para casa
Vai assustar todo mundo na rua com essa cara, vai lavar esse rosto.
Ju Kyong pega uma nécessaire e vai para o banheiro lavar o rosto.
Han seo Jun tira a atenção do celular e finalmente repara na roupa de Ah yu.
Uau, você não ia só no cinema com seu pai, Pra que se arrumar tanto assim?
Teve mudanças de planos, tivemos uma reunião
E você participa das reuniões do seu pai por que?
Curioso em, eu ajudo ele a decidir as coisas, ele não decide nada sem mim
Seo Jun estava olhando para Ah yu tinha dois minutos já.
Ei, tigrão, baba menos, tá! Fala passando a mão na frente de seus olhos e passando a mão no rosto de Seo Jun, como se fosse uma espécie de carinho.
Que babando o que, iludida
Ju Kyong sai do banheiro e os três vão onde a mãe de Seo Jun, e a mãe de Ju Kyong estavam.
Ju Kyong, você é tão bonita! A mãe de Seo Jun fala.
E você? Você eu não conheço. Fala se referindo a Ah yu.
Sou Jin Ah-yu, meu pai está tratando sobre negócios, por isso estou aqui
Você é tão linda!
Aliás, vocês três devem ser próximos por estudar na mesma turma.
Ju Kyong olha para seo Jun com cara de desconfortável e fala: eu e o Seo Jun não, sou mais próxima da Ah yu, mas os dois aqui não se desgrudam.
Ju Kyong, mentira que eu fico mais com vocês do que com ele. Ah yu fala
Não sabia que me filho tinha uma amiga tão linda. Fala se referindo a Ah yu, que retribui com um sorriso.
Bom esse pode ser o momento perfeito para serem. Bom, como um filho modelo e uma filha modelo. A mãe de Ju Kyong fala apontando para Seo Jun e Ju Kyong, tava na cara que ela queria ajuntar os dois
Bom, já que estamos apresentados, vai lá em casa amanhã, vou preparar algo gostoso para comer! A mãe de Ju Kyong tem a ideia.
Eu tenho um grupo de estudos amanhã. Ju Kyong fala tentando fugir da situação.
Ela vai em um encontro amanhã. Seo Jun fala apontando para Ju Kyong, que faz ela lançar um olhar mortal para ele.
Você é muito nova para ir a encontros, foi por isso que você me implorou pelo tratamento. A mãe de Ju Kyong fala.
"Eita que Jajá sai barraco" Ah yu pensa.
Ah vamos, essa idade é ótima a ir a encontros. Seria bom se Seo Jun também arrumasse uma namorada, ele está sempre naquela moto. A mãe dele fala
Se eu for namorar, vou querer uma que goste de motos também. Seo jun fala simples.
Ainda bem que ele parou. A mãe dele fala com um sorriso no rosto.
Ele vai de moto todos os dias, em alta velocidade. Seo Jun tenta tampar a boca de Ju Kyong, mas ela bate na mão dele. Teve um dia que ele quase me atropelou. Fala com a mão no peito.
Isso é verdade? Você me prometeu!
É que... Eu já tenho ela né, para que ir de ônibus. Fala com a voz manhosa.
Parece uma criança depois de aprontar . Ah yu fala dando um empurrãozinho com o ombro em Seo Jun.
A mãe de Seo Jun pediu para Ah yu ficar de olho em Seo Jun, já que eles são muito amigos, talvez Seo Jun a escutasse melhor.
Ela pediu que ficasse de olho, se ele andasse na moto, era pra falar para ela.
Ah yu concordou, isso fez seo Jun dar um empurrão com o ombro em Ah yu.
Depois de um tempinho eles foram para o lado de fora se despedir.
O pai de Ah yu já tinha ido para casa, e pediu para um de seus funcionários trazer a moto de Ah yu que estava estacionado em frente
Ju Kyong foi indo na frente, logo em seguida veio a mãe dela, acompanhada por mãe de Seo Jun, e por último os dois, Ah yu e Seo Jun.
As mães estavam conversando, Ah yu e Seo Jun estavam indo em direção a moto.
A mãe de Seo Jun observa Ah yu pegando o capacete para colocar.
Você também anda de moto?
Surpresa! Fala Ah yu com o capacete em uma mão e na outra fazendo um sinal de (tcharam).
Vocês dois não ficam apostando corrida não, não é?
Claro que não!
Claro que não!
Os dois falam juntos, claramente mentindo.
Bom, vamos indo, Seo Jun? E querida, pare de andar de moto, é perigoso!
Eu sei andar de moto dês de pequena, não se preocupe.
Fala e coloca seu capacete, saindo do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my- "bad girl"?
FanficJin ah-yu, uma garota "bad girl" mas muito bobona se conhecer bem. Han seo-jun, um garoto "bad boy" porem bem bobão se for bem próximo. Diria almas gêmeas?