- Você tem tudo que precisa, Monteith? - disse Bryan, o chefe do FBI.
Conferi meu equipamento, vendo que estava tudo em ordem. Peguei alguns arquivos que estavam sobre a mesa para me informar mais um pouco sobre os tais caras que tenho que prender.
Minha colega de quarto, Katherine Roth, estava em treinamento para grandes missões como a minha, mas mesmo ajudando a pegar o máximo de informações possíveis sobre esses dois bandidos. Parece que eles são dois profissionais em roubar arquivos confidenciais. Deve ser por isso que o FBI quer tanto prendê-los.
Eu treinei muito para essa missão. Iria lidar com homens que poderiam me acertar um tiro de olhos vendados.
Várias missões desse tipo foram parar nas minhas mãos, mas sinto que essa é a mais importante. As outras sempre foram fáceis, mas não é minha atual impressão.
A primeira coisa que você aprende quando está sendo treinada é nunca sentir medo, mas não consigo deixar de senti agora. Essa é uma missão complicada, e dessa vez estou caçando dois caras totalmente treinados para matar qualquer um que se atreva a atrapalhar seus planos. Eu aprendi que o medo é o nosso pior inimigo: se você sentir, cai. Devo afastar esse sentimento o mais rápido possível e agir corretamente para que nada saia do jeito errado.
- OK, se acalma e respira - Kath disse ao me perceber tensa - Saiba que eu estarei sempre aqui para qualquer problema que aparecer. Vou te orientar nessa missão e quando a barra pesar, eu vou te ajudar, confie em si mesma e lembre-se: você é mais forte do que pensa. Siga sua mente mas não pense demais, apenas faça. Eu sei que você se sairá muito bem nesta missão. Boa sorte, Jenn - disse e me abraçou, me entregando em seguida a mochila com meus equipamentos.
Tudo o que fiz foi dar três passos, suspirar e seguir para o carro que me levaria ao aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slow Motion
Fanfiction— E se eu dissesse que gosto de você? - ele diz, me encarando com seriedade. — Eu não acreditaria, eu não acredito em nada que você fala. — Para de bancar a insensível, nós sabemos que não é bem assim. Eu ri e saquei a pistola escondida no cós do...