𝒯𝒽ℯ𝓎'𝓇ℯ 𝒷𝒶𝒸𝓀!| 2 𝓉ℯ𝓂𝓅

19 2 0
                                    

*Isabella Kaulitz Campbell narrando*

•28/04 - quinta-feira

Um certo tempo se passou e minhas meninas estão enormes, Hazel já está com 13 anos e Malu com 12, quando olho toda a caminhada até chegar aqui fico com saudades dos momentos bons que tivemos, mais amo minha vida assim.

Eu e Tom nos damos super bem, achei que ia ser meio complicado pois ele é teimoso, mal humorado, ciumento inclusive com nossas filhas, e as vezes meio carente demais, mais amo demais ele, não me imagino vivendo sem ele mais, inclusive entrei pra máfia, cuido do financiamento.

Malu é uma menina doce e gentil, mais desde pequena não é manipulado fácil, ensinei ela a não ser igual eu na idade dela, ela é uma menina forte e odeia injustiças, e ela e a Hazel sabem que eu e o Tom trabalhamos com a máfia.

Hazel é uma menina esperta, ela sabe quando as pessoas mentem pra ela, e ela odeia mentiras, por isso quase nunca conseguimos esconder alguma coisa dela, também ensinei a ela a não ser manipulado fácil, ela se livrou de muitas amizades manipuladoras por conta disso, aprendi muito com a Luna e com a Júlia na manipulação por isso minhas filhas não podem passar por isso.

Os casais? Bom Isabelly e Theo começaram a namorar semana passada, Bill e Maitê casaram 2 mês atrás e tiveram um filho lindo, o Ethan, ele é um amor inclusive, Luíza e Henrique, sim, eles começaram a namorar mês passado, Bea tá ficando com um menino que nós não conhecemos e Mariah tava namorando um menino chamado Guilherme mais ela descobriu traição, e terminou, ela ficou meio mal mas ajudamos bastante claro, minha mãe solteirona como sempre, mais melhor ela assim do que arrumar um Marcos Petrucci da vida né?

Enfim as meninas acabaram de chegar da escola e eu e Tom estávamos no jardim jogando vôlei.

Malu- mãe!!!
*vem correndo me abraçar e quando viro Tom da um toque e a bola bate na minha cabeça*

- ai!
*falo com a mão na cabeça e rindo*

Tom- ops...Ta tudo bem?
*da um abraço na Hazel*

- tá sim
*dou um beijo na cabeça da Malu depois trocamos de criança*

Hazel- oi pai
*da um abraço em Tom*

Tom- oi meu amor
*retribui o abraço*

Hazel- oi mãe
*me dá um abraço*

- oi princesa
*retribuo o abraço*

Malu- mãe, a gente pode jogar com vocês!?
*diz animada*

- pode mais SEU PAI tem que jogar baixo por que a gente não tem tanta altura igual ele

Tom- pode deixar que jogo, na sua cabeça
*da risada*

- que abusado!
*rimos junto*

Ficamos lá jogando até que começou a dar fome, então eu e Tom fomos fazer o almoço.

Estávamos fazendo almoço e conversando com as meninas até que Bill, Ethan e Maitê chegam.

Maitê- chegamos lindos!!!
*quase grita*

- tipo precisa gritar!?
*grito*

Maitê- cala boca kenga!!
*grita*

Bill- senhor, assim a gente fica surdo parece duas gralhas
*diz tampando os ouvidos e passando pela Maitê*

Maitê-  casou por que? casou comigo por que me ama se não, não tinha casado
*revira os olhos*

Maitê- oi minhas lindas!!
*entra no meio das duas e cada uma da um beijo de um lado*

Obsessed with me💋Onde histórias criam vida. Descubra agora