─ . ✦ ୨ᥬ 𝗖𝗹𝗮𝗶𝗿𝗲 𝗕𝗶𝘁𝘁𝗲𝗻𝗰𝗼𝘂𝗿𝘁. ও
Paris. Twenty-six ✦“ Você disse que iríamos juntos até o final. ”
ᥬ𝗔𝗻𝗱𝗿𝗲́𝘀 𝗱𝗲 𝗙𝗼𝗻𝗼𝗹𝗹𝗼𝘀𝗮. ও
Berlim. thirty-eight ✦“ Estamos destinados a nos separar nessa vida, mas saiba que eu estarei te esperando na próxima, Ma rose éternelle. ”
───── 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 ─────
𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒
CLAIRE BETTENCOURT é uma ladra procurada após roubos de lojas de luxos, casas de leilão e museus. Sua aparência angelical enganava facilmente as pessoas sob seu ponto de vista da mulher. Por trás dessa face "perfeita", esconde-se ganância e uma jovem perdida.
PARA ACABAR com seu sofrimento e desgraça, Claire se muda para a Espanha, só que não sabia que depois desse dia sua vida iria virar um caos completo após receber uma oferta de trabalho tanto como louca.
𝗠𝗘𝗦𝗦𝗔𝗚𝗘
── A história é baseada na série da netflix " LA CASA DE PAPEL ou MONEY HEIST ". Portanto, alguns acontecimentos e diálogos irão ser modificados ou acrescentados para que minha Oc entre normalmente na história.
── Conteúdo Sexual, Termos de linguagem inapropriado, drogas ilícitas irão estar na história. .
── Seu voto é importante a cada capítulo, isso faz com que eu precise continuar.
── As vezes eu não irei revisar, então irá conter erros de ortografia e gramática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. 𝐌𝐀 𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐄𝐓𝐄́𝐑𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄 ✦ | Uma História De Amor Criminal.
Fanfiction── 𖡎 . ✦ ˙ Berlim × 𝐟𝐞𝐦'𝐎𝐂 𝗟𝗜𝗔 𝗣𝗥𝗢𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡𝗦...