𝟎𝟐. " 𝗲𝗻𝗰𝘂𝗿𝗿𝗮𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 "

17 4 2
                                    

✶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FORAM CINCO MESES de treinos, medo, ansiedade e de momentos únicos que Paris e seus companheiros viveram e que provavelmente iriam guardar todas aquelas lembranças para sempre em suas vidas. O grande dia chegou, na sexta-feira as 8H35 da manhã, estavam lá, dentro daquela van preta, as pessoas que iriam ver suas vidas virarem de cabeça para baixo durante aquele assalto.

── Quem foi o sem criatividade que escolheu as máscaras?   Disse Rio que parecia muito insatisfeito.

── Qual o problema com as máscaras?  Respondeu o homem Moscou.

── Elas não dão medo, em um filme que contém assaltos, as máscaras sempre dão medo, tipo Zombies, Esqueletos e a Morte, que nem o Ghost face. Sei lá, acho qu-  Antes que Rio terminasse de falar, é rapidamente interrompido por Berlim que apontava sua pistola para a face do cacheado.

── Com uma arma na mão, garanto que o louco dá mais medo que o próprio Esqueleto.  Diz Berlim com a arma ainda apontada para Rio.

── Já chega!  Moscou fala pedindo para Berlim abaixar a arma.

Denver que estava ao lado de Rio logo entra na conversa.

── Quem é o cara do bigode?  Denver questiona olhando para os demais dentro da Van.

── É o Dalí filho, um pintor espanhol.  Moscou responde o filho.

── Um pintor?

── Sim filho.

── Um pintor que.. que... Que pinta?

── Isso.

── Só espero que seu filho, Moscou, saiba que ele pinta com um pincel e não com a cabeça de baixo.   Rio diz zoando Denver que o olha feio.

── Sabe oque realmente dá medo? Os personagens infantis, esse sim dão medo de verdade.

── Que personagens, Denver?   Moscou indagou ao filho.

──  O pluto, o pateta, o Mickey Mouse, eles sim dão medo.

── Ta insinuando que um rato orelhudo dá mais medo nos outros? É isso?   Rio discorda de Denver.

── É isso sim, idiota. Eai? Que foi? Quer levar uma surra aqui, ahn?

── Denver!  Moscou chama a atenção do filho.

.     𝐌𝐀 𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐄𝐓𝐄́𝐑𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄  ✦ | Uma História De Amor Criminal. Onde histórias criam vida. Descubra agora