✶
O TEMPO estava úmido, andando nas ruas vazias sob lua cheia no centro de Paris, Claire estava com seu antigo amor, acreditava que ele era o escolhido para sua vida, uma mulher jovem apaixonada. Os dois eram Inseparáveis, mas por trás daquelas carinhas normais, estava uma dupla de ladrões que haviam roubado Champs-Élysées e provavelmente já estavam sendo procurados com identidade revelada.
── Está tudo bem, mon amour? . Perguntou a loira que estava com braço entrelaçado com seu homem.
── Tenho que contar uma coisa a você, nos casamos a pouco tempo, então acho que seria bom eu lhe contar logo. Disse o homem olhando seriamente para a mulher.
── Estou aqui para ouvir você.
Ele dá um suspiro longo.
── Fui diagnósticado com a Miopatia de Helmer, a doença da minha falecida mãe, você se lembra de que eu havia lhe falado sobre ela?
A loira que estava contente logo fica desacreditada com que o homem havia contado, pois sabia que a doença era muito violenta e poderia levar seu amado algum dia.
── Quanto tempo? . Perguntou ela com uma expressão séria e triste.
── 3 anos. Diz o homem e logo suspira. ── Queria poder aproveitar meu tempo ao seu lado, mas infelizmente estamos sendo procurados após a nossa fulga da cadeia depois do roubo do Champs-Élysées.
── Mas a gente pode fugir juntos! . Diz a moça segurando as mãos do mesmo enquanto o olha nos olhos. ── Ainda temos tempo.
── Não, mi amor, nós não temos, em breve estarei me mudando para a Espanha com o Sérgio, temos planos para lá.
── E você vai me deixar?. A loira dizia com lágrimas já percorrendo sua face.
── Infelizmente irei, mas saiba que eu estarei te esperando, não sei quando iremos nos encontrar denovo, mas lembra do nosso casamento, somos Marido e Mulher até que a morte nos separe .Diz o homem enquanto segurava o rosto da moça e logo a beija na testa ── Eu te amo, minha rosa eterna.
── Não... por favor... A loira chorava enquanto vía seu amor se afastar indo embora. ── Não me deixe, ANDRÉs!
Após esse dia, Claire teve que seguir em frente sozinha, mas ainda acreditava que o veria novamente e faria de tudo para ver o seu amado denovo. Claire não poderia mais ficar em Paris, pois ainda estava sendo procurada depois de tantos roubos, por isso, Claire decidiu que iria para a Espanha para tentar escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. 𝐌𝐀 𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐄𝐓𝐄́𝐑𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄 ✦ | Uma História De Amor Criminal.
Fanfic── 𖡎 . ✦ ˙ Berlim × 𝐟𝐞𝐦'𝐎𝐂 𝗟𝗜𝗔 𝗣𝗥𝗢𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡𝗦...