Sob o manto estrelado de Everhollow, Isabella deitava-se na grama macia do jardim, contemplativa. Seu olhar, perdido entre as constelações, refletia a complexidade dos eventos que envolviam sua vida na cidade encantada.- "Desde que cheguei aqui, tudo se tornou um turbilhão de magia, segredos e sentimentos" pensou Isabella. A lua lançava uma luz suave, destacando os traços de seu rosto enquanto ela murmurava para si mesma.
- Adrien... há algo nele que vai além do sobrenatural. Sinto uma conexão, uma energia que transcende a compreensão. Mas, ao mesmo tempo, há um mistério, uma escuridão que envolve sua espécie.
Enquanto as estrelas testemunhavam seus pensamentos, Isabella se viu questionando não apenas a magia que fluía através de Everhollow, mas também as emoções que brotavam em seu próprio coração.
- O baile se aproxima, e as escolhas que farei podem moldar meu destino e o de todos ao meu redor. Adrien, a maldição dos vampiros... O que tudo isso significa para mim?
Em meio à quietude do jardim noturno, Isabella buscava respostas nos céus, tentando decifrar os sinais que o universo conspirava para lhe revelar, enquanto o pulsar mágico de Everhollow ecoava em sua alma bruxa.
Os pensamentos de Isabella, como estrelas cadentes, riscavam o céu noturno enquanto ela contemplava a possibilidade de uma conexão mais profunda com Morgana.
- Será que somos parentes? - Questionava-se, intrigada pela similaridade energética que sentia entre elas.
A dúvida crescia, e Isabella ponderava: "Se realmente tivermos laços sanguíneos, por que minha tia Lydia ainda não teria mencionado? Haveria razões ocultas, segredos que ela guardaria sobre minha linhagem?"
Enquanto as sombras dançavam no jardim e a lua derramava seu brilho prateado, Isabella sentia a intriga do desconhecido, uma teia de mistérios que conectava sua existência à figura enigmática de Morgana.
- "O baile se aproxima, e talvez seja a chance de desvendar esses mistérios. Mas devo ter cautela, pois cada revelação em Everhollow parece tecer uma trama mais complexa do que eu jamais poderia imaginar." Pensou com os olhos fechados e depois os abriu novamente.
Enquanto suas reflexões se aprofundavam sob o véu da noite, Isabella se via envolvida em uma jornada mágica e cheia de enigmas, onde as respostas talvez estivessem entrelaçadas nos segredos ancestrais da cidade encantada.
[...]
Enquanto Isabella mergulhava em seus pensamentos noturnos, uma sensação elétrica percorreu sua espinha, alertando-a para a presença de algo sobrenatural.
Seu coração acelerou quando percebeu que não estava mais sozinha.
Então, como uma suave brisa da noite, Adrien apareceu ao seu lado no jardim. Sua voz, melodiosa e intrigante, rompeu o silêncio mágico.
- Isabella, você aqui, sob o céu estrelado. Uma visão encantadora.
O coração de Isabella pulsava em uma cadência acelerada, enquanto ela se virava para encarar Adrien.
Entre o jogo de sombras e luz da lua, seus olhares se encontraram, ecoando um misto de surpresa e emoção.
- Adrien... Você me pegou de surpresa. O que o traz ao jardim nesta noite? - Questionou Isabella, sua voz carregada de curiosidade e uma leve emoção que dançava como flocos de neve na brisa noturna.
- Às vezes, é preciso um pouco de magia noturna para iluminar os segredos que se escondem nas sombras. - Adrien respondeu, com um sorriso enigmático. - E eu estava ansioso para compartilhar esta noite estrelada com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantos Sombrios (Concluída)
VampireEm busca de aprimorar seus dons mágicos e desvendar os mistérios de sua linhagem, a bruxa Isabella decide se mudar para uma pequena cidade, onde sua tia Lydia promete ensinar-lhe os segredos ocultos da família. No entanto, ao explorar a cidade, ela...