Capítulo 22 - Jantando com Adrien e sua Família

9 4 10
                                    

Mais tarde, Isabella encontra-se diante de uma imponente e antiga mansão, seguindo as instruções de Adrien

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais tarde, Isabella encontra-se diante de uma imponente e antiga mansão, seguindo as instruções de Adrien. A construção antiga e majestosa se destaca, cercada por um jardim sombrio, repleto de flores exóticas que parecem guardar segredos.

Enquanto observa a grandiosidade da mansão, Isabella se perde em pensamentos. A atmosfera sombria do lugar evoca uma mistura de curiosidade e inquietação em seu coração. Ela se questiona sobre o que aguarda nos corredores e salões, sobre os segredos que a mansão pode revelar sobre a vida de Adrien e seus companheiros vampiros.

Em silêncio consigo mesma, ela pondera sobre a dualidade que parece envolver cada aspecto desse mundo sobrenatural. A beleza do jardim contrasta com a sombra da noite, e a mansão, por mais majestosa que seja, esconde mistérios que talvez nem Adrien compreenda completamente.

- É de fato, impressionante. - Sussurrou para si mesma.

Isabella, após admirar a imponência da mansão, decide enviar uma mensagem a Adrien para informar que chegou.

Isabella: Adrien, acabei de chegar à mansão. Estou ansiosa para descobrir mais sobre o seu mundo.

Instantes depois, seu telefone vibra com a resposta de Adrien.

Adrien: Isabella, sei que chegou a algum tempo. Estou a caminho para te receber. Te aguardo no jardim frontal.

Isabella: E que jardim seria esse? Por onde eu devo seguir?

Adrien: Continue em frente e vire a esquerda em frente a fonte, e continue a esquerda até me achar.

Isabella: Tudo bem. Acho que você conhece muito bem a sua própria casa.

Adrien: É claro, bruxinha. Te vejo em breve.

A mensagem de Adrien carrega um tom excitante, e Isabella sente uma mistura de nervosismo e antecipação enquanto se dirige para o jardim frontal da mansão.

- Vamos lá.

[...]

Isabella, ao adentrar o segundo jardim, é recebida pela visão de Adrien emergindo da mansão com uma elegância inconfundível.

Seu coração acelera enquanto ele se aproxima dela, os olhos intensos fixados nos dela.

- Boa noite Isabella, que prazer tê-la aqui. Espero que a mansão esteja à altura das tuas expectativas. - Disse Adrien, com um sorriso cortês.

- É realmente impressionante, Adrien. Não posso esperar para descobrir mais sobre este lugar. - Ela respondeu com um sorriso tímido, envolvida pela presença magnética de Adrien.

- Devo dizer que é bem emocionante ter você aqui, não me sinto assim a algum tempo.

- É mesmo? Bom, fico feliz de estar causando isso em você.

Encantos Sombrios (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora