Capítulo 17 - A parte ruim do Clã

8 4 1
                                    

Isabella ponderou com cuidado e surpresa a exigência de Morgana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Isabella ponderou com cuidado e surpresa a exigência de Morgana.

Ela poderia fazer muitas coisas com o líquido vermelho que vive em seu corpo.

- Meu sangue? Precisa mesmo do meu sangue pra isso?

- Sim, eu preciso. Sei que parece algo muito sombrio de se pedir, mas somos bruxas querida, você sabe o quanto o sangue é poderoso e eficaz para esse tipo coisa.

- Sim, mas...

- Você quer a verdade não? Não tenha medo Isabella, apenas enfrente.

Isabella, consciente do significado desse pacto, toma uma decisão firme.

- Está bem, Morgana. Farei o que for necessário para ajudar Adrien e os outros vampiros. Que nossos destinos estejam entrelaçados pela magia desta noite.

Enquanto o baile de máscaras continua ao redor deles, o pacto entre Isabella e Morgana sela uma aliança mágica que os guiará através dos mistérios e desafios que aguardam nas sombras da noite enigmática.

Adrien, observando a troca entre Isabella e Morgana com uma certa desconfiança, decide falar, seu olhar fixo na bruxa enigmática.

- Morgana, é raro te ver agir com tanta rapidez. - Diz ele. - Há algo que não está partilhando?

- Adrien, os caminhos da magia são intrincados e nem sempre seguem o curso esperado. A urgência desta situação exige ações decididas. - Morgana respondeu com serenidade, mas mantendo sua postura impenetrável.

- Entendo a urgência, mas queremos garantias de que a sua ajuda será genuína e não trará consequências indesejadas. - Adrien acrescentou, ainda não totalmente convencido.

- As minhas intenções são claras, Adrien. A maldição que aflige os vampiros é um desequilíbrio que afeta a ordem sobrenatural como um todo. A minha busca pela verdade é também a busca pela restauração do equilíbrio. - Morgana assegurou, com um sorriso sutil.

Adrien, ponderando as palavras de Morgana, olha para Isabella, buscando em seus olhos a confirmação de que estão fazendo a escolha certa.

E Isabella, apesar da tensão no ar, oferece-lhe um olhar encorajador.

- Está bem, Morgana. Trabalharemos juntos para quebrar essa maldição que nos assombra há tanto tempo. - Adrien concordou, com uma última expressão de cautela.

[...]

Um tempo depois...

Morgana, satisfeita com a aceitação de Isabella, vira-se para ela com uma expressão curiosa.

- Isabella, sendo a bruxa que é, por que ficou tanto tempo longe desta cidade? - Questinou e depois continuou. - Há uma energia única aqui, uma mistura de mistério e magia.

Encantos Sombrios (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora