Finalmente sexta-feira, dia internacional de sair com os meus amigos e se divertir. Chegamos hoje pela manhã em São Paulo e todos já estão animados com a festinha que iremos mais tarde.Luana: — Eai gatinha, já escolheu o look pra mais tarde? Tem que sair bem linda pra ver se finalmente vai arrumar uma paulista.
Bea: — Relacionamento a distância? Eu ainda não to louca. E outra, quem falou que eu quero arrumar alguém? Me sinto perfeitamente bem vivendo minha vida solteira.
Todos os meus amigos me zoam porque nunca tive nada sério com ninguém enquanto alguns já tem até filhos, mas nunca encontrei alguém que realmente fizesse meu coração parar.
Resolvo começar a me arrumar pra não atrasar, eu realmente precisava estar apresentável pro rolê de mais tarde até porque estou ficando com uma menina e ela que convidou a gente pra essa festa.
Bea: — O que acha dessa roupa? To me sentindo maravilhosa — disse me virando e mostrando meu look, um corset azul que me destacava e uma calça.
Luana: — Desse jeito vai ficar difícil de não arrasar uns corações essa noite.
Por volta de 20hrs já estavamos prontas e fomos pra um bar bem conhecidinho aqui em SP, chegando lá vejo a Carol, a "amiga" que me chamou e logo ela grita pra gente sentar com ela. Junto vejo que estavam também a Malu, que eu já era amiga e a Vit, namorada dela.
Bea: — Oi gente, nossa saudade de vocês!
Cumprimentei as três e apresentei também a Luana e o Kim, que estavam comigo. Mais ou menos 10 minutos depois eu olho em direção a entrada do bar e sinto tudo parar por alguns segundos: simplesmente tava vendo a menina mais linda do mundo e que eu queria pegar a ANOS.
Priscila Caliari, eu reconheceria ela em qualquer lugar. Os cabelos ruivos, aquele sorriso que desmonta qualquer um e um
corpo perfeito. Nos vimos duas vezes na vida e nas duas achei que meu coração iria parar a cada olhada que ela direcionava a mim, mesmo achando que ela não tinha ido com a minha cara em nenhuma das ocasiões.Carol: — Ah gente, esqueci de falar. A Pri falou que ia vir pra cá ficar com a gente, ela tava atoa em casa. Acho que vocês já se conhecem né, Bea?
Bea: — Hum... Aham. Conheço sim!
Acho que todos na mesa perceberam o quanto eu fiquei hipnotizada e sem jeito enquanto ela caminhava até a mesa.
Carol: — Amigaa, to feliz que ta aqui!
Pri: — Que saudade de você. Oi gente, tudo bem? —ela fala rindo enquanto abraça a Carol.
Sinto seu olhar em mim logo que o abraço termina, mas não consegui entender se era algo bom, ruim ou se ela simplesmente não ligava e só me tratava igual trata qualquer outro ser humano.
Uma hora mais tarde já estávamos bem altas, dado a quantidade de álcool que as meninas compravam. Vi de longe a Priscila ir ao banheiro com a Carol e meus amigos na pista de dança então só restavam eu, Vit e Malu na mesa.
Vit: — Eai Bea, vai parar de babar na Pri quando? — ela fala se aproximando de mim por conta da musica alta.
Bea: — Que? Ta doidinha já né?
Malu: — Ah, fala sério. A gente ta aqui vendo você olhar pra ela com essa cara de apaixonada a horas. Tu ficaria com ela?
Bea: — Engraçadinhas vocês. Tão falando isso por que? Até parece que tem chance de uma mulher daquela ficar comigo. E outra, eu to com a Carol aqui né, fica chato.
Vejo as duas se olhando e a Malu simplesmente levanta da mesa e some bar adentro, nunca sei o que esperar dessa garota.
POV Pri Caliari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos - Beliari
FanfictionTenho você por perto, nunca me senti tão completo. Beatriz Lobo, filha de uma das maiores jornalistas brasileiras, nunca havia conhecido o amor, pelo menos não de verdade. Até que ela percebe que talvez Priscila Caliari, uma influencer ruiva que é...