4.

523 28 3
                                    

POV Bea Lobo

Cheguei em casa de madrugada e aproveitei o resto de tempo que eu tinha pra dormir antes de levantar pra faculdade, hoje eu tive duas aulas pela manhã então precisava estar disposta.
Depois da aula fui direto pra casa, estava com saudade da minha mãe e dos cachorros e como cheguei tarde não pude ver ninguém direito. Chegando lá, os três estavam me esperando na porta.

Luli: — Bom diaa minha filha, que saudade de você.

Bea: — Eu tava com mais saudade mãe, como estão as coisas?

Luli: — Tudo certo, já trabalhei hoje pela manhã então tenho o resto do dia livre pra aproveitar com você, ficar juntinhas.

Bea: — Eba, podemos dar uma voltinha na praia, to morrendo de vontade.

Luli: — É né, achei que você tava querendo morar em São Paulo, não sai mais de lá.

Bea: — Exagerada.

Luli: — Você não ia vir embora ontem depois do almoço?

Bea: — É que acabei passando o dia na casa de uma amiga de lá.

Luli: Amiga? Que amiga?

Sabia que minha mãe ia desconfiar na hora que eu falasse da Priscila, mas também não tenho porque falar sobre isso agora.

Bea: — É mãe, a Priscila, você não conhece ela.

Luli: — Ah bom, então tá né. Vai se arrumar pra gente almoçar e dar uma volta então filha.


Nossa tarde foi maravilhosa, eu sentia muito a falta da minha mãe quando ficava longe, ela é uma amiga pra mim. Fomos na praia, comemos coisas gostosas e depois ainda passamos no shopping comprar algumas coisinhas de garota, chegamos em casa já era mais de 18hrs, aproveitei pra tomar um banho e ficar deitada na cama com a Bilu.

POV Pri Caliari

Incrível como foi só a casa ficar vazia pra minha vontade de existir sumir. Ontem já foi difícil quando a Beatriz foi embora, não queria dormir sozinha depois de descobrir como era dormir no colo dela, ai hoje passei o dia fazendo publicidade em casa, sem nenhuma vontade só porque eram minhas obrigações.
Depois de horas gravando, decidi que já era o suficiente por um dia, tomei um banho demorado, lavei meus cabelos e aproveitei pra cuidar um pouquinho de mim. Lembrei dos cabelos maravilhosos de uma certa morena carioca e me deu uma vontade de ouvir sua voz... Estávamos nos falando por mensagem o dia todo, sei que ela foi a praia e teve um dia gostoso com a mãe mas já estava em casa, então do nada tive um surto de saudade e liguei pra ela. No primeiro toque ela atendeu.

ligação on:

Bea: oi? que surpresa gostosa vida

Pri: tava com saudade de ouvir sua voz, ai resolvi ligar

Bea: isso tudo de saudade de mim? não vai aguentar ficar ai

Pri: não vou mesmo, como você ta?

Bea: eu to ótima, tive um dia maravilhoso com a minha mãe, fomos na praia e ainda comprei umas coisas pra mim depois, ela também tava com saudade de mim pelo jeito

Pri: vou ter que conhecer minha futura sogra né?

Bea: futura sogra? já ta querendo me pedir em namoro?

Pri: eu não, você

Bea: vai sonhando gatinha, você que vai pedir

De uma conversa boba passou pra quase 3hrs de ligação, alguns momentos eu só fiquei olhando pra aquela carinha, sem falar nada. Sentia um alívio de poder ser eu, de verdade, com ela. A gente podia conversar sobre qualquer assunto, ria, brincava e meu coração bobo já ia se apegando nessa garota.
Hoje é segunda feira, ontem ela estava aqui e eu já quero estar lá amanhã.




Planos - Beliari Onde histórias criam vida. Descubra agora