015; - --° .Bruised

108 12 20
                                    

━━━━━━━━━ ⊰᯽⊱━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━ ⊰᯽⊱━━━━━━━━━

Pisquei meus olhos devagar. Estava estranhamente escuro e quieto.

S/n - Ughh..

Tentei cerrar os punhos para se eu conseguia mover os dedos. E deu para senti-los se movendo, algo que é maravilhoso em uma situação como esta.

S/n - Pelo menos não estou coto dos dedos.. - Ela murmura baixinho.

Não demorou muito para o meu alívio se transformar em ódio. Tentei descobrir o que tinha acabado de acontecer comigo. Eu tinha certeza que algum desgraçado havia me empurrado por trás. Por causa disso, eu tinha caído da escada igual uma batata podre até aqui.

Mas antes da queda..

KSHH!!

Jay - AHHHH!

Pude ouvir algo quebrando atrás de mim. E, logo após o barulho, sentir a mão de alguém me empurrar. Junto com as memórias de ter sido empurrada em direção às escadas, o rosto daquele infeliz do Jay veio a minha mente. até suspeitava dele ter me empurrado, mas..

S/n - Talves seja melhor dar uma palavrinha com ele, antes de julgar. - Ela murmura para si.

Tento me levantar mais uma dor aguda toma conta de mim. Meu corpo estava todo dolorido, devido a queda. Minha consciência estava falhando e o mundo parecia girar ao meu redor..

S/n - O céus.. por quer esse lugar fede a droga? - Ela resmunga enquanto tentava não inalar muito o cheiro do local.

A única coisa boa nessa situação de merda era que o lugar parecia vazio, e eu não sentia presença de alguma coisa. Com certeza minha queda as escadas fez muito barulho. Será que esse lugar é seguro contra os zumbis? Não, não.. Deve haver alguma porta de fundo ou qualquer coisa que permita os zumbis entrar.

Ignoro meus pensamentos e lentamente fui me levantando, me preparando para descer a paulada no perigo. Havia um cheiro forte de carne podre, ao ponto de ultrapassar o cheiro de droga que havia no local. Segurei meu nariz com a manga da minha camisa e olhei ao redor. Mas estava escuro de mais para notar qualquer coisa, e a única fonte de luz ficava em cima nas escadas de onde eu tinha rolado. É provável que os outros ainda estejam em cima.

ᴇᴜɢᴇɴᴇ x ʟᴇɪᴛᴏʀᴀ -  ᴀ ʟᴏᴠᴇ ʙᴇᴛᴡᴇᴇɴ HᴀᴛᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora