🍼As coisas não foram tão difíceis quanto Naruto pensou que seriam. O que mais o deixou feliz foi a reação de Sasuke, ele ficara desacreditado e os olhos de Naruto quase saltaram para fora quando o viu chorar. Sasuke era um alfa adorável apesar da figura intimidadora.
Haviam entrado em um relacionamento após aquela noite, estavam caminhando devagar, e a cada passo Naruto tinha mais certeza do que queria para a sua vida.
Estava com cinco meses de gestação quando decidiram contar ao público sobre a relação, os fãs mais do que apoiaram, como criaram fanclubes e diversas coisas fofas sobre o casal. Algumas coisas foram mudadas no trabalho, mas nada tão extremo como Naruto achara que seria. Pensando bem, havia sido tolo, ele e Sasuke eram dois adultos responsáveis e competentes, que mal havia se eles namorassem e tivessem um filho? Nenhum. Realmente não era lá muito inteligente, por sinal, era mais lerdo do que imaginava.
Aos seis meses contaram sobre a gestação, e que o bebezinho que esperavam era um menino.
A felicidade que Naruto sentia era de outro mundo,se sentia leve, tudo parecia um sonho. Estava se apaixonando cada vez mais por Sasuke, amava mais que tudo seu filhotinho, estava ganhando boas oportunidades na sua carreira, não havia nada que pudesse abater o ômega. Claro que haviam as coisas ruins, como não ter seus pais consigo, mas não poderia ser mais grato por tudo que havia conquistado.
Agora, prestes a completar nove meses, em plena madrugada, começara a sentir dores fortes na barriga, sabia bem que aquilo era uma contração. Houvera feito aulas para pais de primeira viagem com Sasuke.
Se sentou calmamente e acordou Sasuke, esse que ficou inicialmente assustado mas tentou manter a calma e imediatamente ligou para a médica de Naruto, e a mulher chegou lá em poucos minutos. Iriam para o hospital assim que as contratações aumentassem e o intervalo entre elas diminuíssem.
Sasuke não sabia o que fazer enquanto via Naruto chorar pela dor que sentia, a médica estava o auxiliando com massagens para ajudar na dilatação. Quando o Uzumaki começara a gritar de dor continuamente se apressaram ao hospital.
[...]
Nove horas de trabalho de parto. Naruto estava exausto, a dor era insuportável, chorava enquanto apertava fortemente a mão de Sasuke. As médicas sempre o ajudando com as posições para a dilatação mas nada parecia dar certo.
-Teremos que fazer uma cesária, já se passaram muitas horas, tentamos de tudo mas nada funciona. - O médico os informou, e logo Naruto foi preparado para a cirurgia. Estava com medo, mas também ansioso para ver seu filhote, olhava com carinho para Sasuke que a todo instante beijava sua testa, e segurava sua mão acariciando-a.
-Eu tô com medo, Suke. - Lágrimas escorriam pelo rosto assustado do ômega.
-Vai dar tudo certo, logo vamos ver nosso pequeno. Aposto que ele está ansioso para conhecer os seus papais. - tentou acalmar Naruto, por mais que estivesse da mesma forma.
Finalmente um choro foi ouvido na sala de operação, Naruto viu o pequeno serzinho sair de sua barriga enquanto chorava a plenos pulmões, o cordão umbilical ainda os conectando. Os cirurgiões passaram lenços em seu corpinho para limpa-lo e o trouxeram para perto de Naruto, o colando em seu peito. O ômega sentia muitas lágrimas escorrerem pelo seu rosto enquanto olhava o rosto perfeitinho do bebê.
Sasuke se aproximou, sorrindo para a sua pequena família, a emoção estava exposta em seu rosto molhado.
-Ele é lindo, Naru.
-Sim, ele é. - disse e sorriu encantado para o bebê que havia nascido do amor dele e de Sasuke.
🍼
Espero que tenham gostado dessa shotfic que escrevi nessa madrugada, foi feita com muito carinho <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our piece of love
RomanceOnde Naruto, uma das celebridades mais famosas da atualidade, se descobre grávido de um de seus colegas de trabalho após uma noite de bebedeira.