Segredo

568 68 2
                                    


🍼

Por que Naruto estava tão nervoso? Ele não podia deixar ninguém saber disso! Principalmente Sasuke, não negava que a noite em que ficaram juntos foi uma das melhores de sua vida, mas não podia de jeito nenhum levar isso a público. Isso envolvia não só sua carreira como a do alfa também, sabia que isso não era uma responsabilidade apenas sua mas do moreno também porém já havia decidido que faria o possível para que ninguém saiba.

Naruto sabia que não poderia esconder por muito tempo, afinal, é um bebê! Não é como se fosse uma coisa pequena que se esconde tão facilmente.

Estava no caminho para a estreia da série onde era o protagonista, suas vestimentas compostas por uma blusa preta de mangas longas e gola alta justa, uma calça igualmente preta que ficavam coladas na parte superior das pernas e iam se alargando no começo do joelho, a roupa moldava seu corpo perfeitamente, no rosto usava uma maquiagem leve.

Ao sentir o carro parar e olhar para o lado de fora vendo a multidão de repórteres e fotógrafos soltou um suspiro e colocou o sorriso encantador no rosto como sempre, desceu elegantemente do carro enquanto os flash's das câmeras se voltaram para si.

Caminhou até o local onde uma repórter o aguardava junto com fotógrafos. A entrevista com a mulher foi rápido e logo se dirigiu para o salão onde se encontravam o cast.

Foi inevitável se encontrar com Sasuke, que estava lindo como sempre, o alfa de pele alva o encarou por longos minutos a ponto de deixar o ômega constrangido e tentar sair do campo de visão do moreno.

A noite se passou assim, com Naruto evitando Sasuke o máximo possível, isso até o alfa o encurralar.

Quando Naruto percebeu o moreno se aproximando foi rápido em tentar fugir para um lugar mais afastado, péssima ideia.

-Por que está me evitando? Aquela noite foi tão ruim assim? - foi maravilhosa, Naruto pensou. Desviou o olhar do alfa sentindo suas bochechas corarem.

-N-não é isso - sentiu seus pelos arrepiarem ao sentir o moreno se aproximar e encaixar seu nariz no pescoço do ômega aspirando o local.

-Então podemos repetir a dose, não? Pois eu gostei muito. - O Uzumaki tremeu sob o alfa.

-Ahn... Não posso... - tentou pensar em uma desculpa para fugir dali, mesmo que seu lobo estivesse desesperado para se entregar ao alfa novamente. - Tenho que ir.

Conseguiu se esquivar do moreno e correu dali, disfarçando ao voltar para o salão cheio, felizmente o evento já estava acabando e logo poderia voltar para casa.

Começou a pensar sobre a pessoa que Sasuke era. O conhecia a bastante tempo, havia entrado na indústria um tempo depois de Naruto. No geral, Sasuke era uma pessoa gentil e competente, extremamente bonito, tanto que diversas vezes ganhara trabalhos como modelo, não que Naruto também não recebesse, apenas sentia que não servia para isso e recusava todos.

Pensava se Sasuke gostaria da ideia de ser pai, de ter um filho, um ser no qual dependeria dele e de Naruto, qual amariam e cuidariam. Deu um sorriso meigo ao imaginar O Uchiha com um bebê no colo, brincando de forma boba com ele.

Era uma imagem que esquentava o coraçãozinho de Naruto.

🍼

Our piece of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora