capítulo 3

1.2K 160 82
                                    

Oiê gente, desculpe a demora pra atualizar a fic, estava sem tempo pra escrever "motivo" a minha bebê estava dodói e minha atenção era totalmente dela...

Lembrando que uns dos temas dessa história e traição não que isso vá se prolongar ao longo da história
(e não, não vai ter traição entre valu)
e se você não se sente confortável lendo sobre esse tema, peço por favor que não leia se isso for lhe causar algum tipo de gatilho,desde já agradeço...

E mais uma vez..
EU NÃO ESTOU ROMANTIZANDO A TRAÍÇAO...

Agora vamos para oq interessa neh meninas...e boa leitura....

Pov/Rebeca

Depois de visualizar a mensagem da Luíza,deixei meu celular em cima da mesinha da sala, já estava subindo pra minha suite quando a campainha tocou...

Seria impossível ser a Luíza, até porque falta uma hora pra mesma chegar aqui..

Deve ser alguém com o acesso liberado se não fosse,a portaria teria me avisado..

ao abrir a porta me deparo com uma pessoa que eu não esperava ver hoje...

R- O que você está fazendo aqui, Fernanda?

F- Nossa é assim que você me recebe, da última vez você foi bem mais carinhosa comigo Beca..

F-  Posso entrar?

R- Não antes de me responder o que você veio fazer aqui..

F- Eu tava com saudades de você e isso é motivo suficiente não acha.Agora posso entrar?

R- Não é,,,entra logo...

R- Por quê você não me ligou antes?
Você sabe que eu odeio isso.

F- Odeia tanto que da última vez você quase não me deixou ir embora...

R- Hoje você não pode ficar.

F- Me dá um bom motivo pra não ficar..

R- Eu vou jantar com a Luíza hoje e se você me der licença eu preciso tomar banho e me arrumar..

F- isso é motivo pra mim não ficar, é sério... você quer mesmo que eu vá embora?

R- Sim, me desculpe...

R- Não fique chateada comigo, você sabe que eu gosto muito de você não sabe..

F- Prometo que não vou ficar...
Também gosto muito de você..

Me aproximo de Fernanda e deixo um selinho em seus lábios e logo me afasto.

F- Não era assim que eu planejava terminar essa noite.

R- Eu sei que não...

R- Vamos,eu te acompanho até a porta.

F- Não precisa eu já conheço o caminho.

F- Bom jantar pra você e qualquer coisa me liga que eu venho correndo..

Ela fala isso já passando pela porta e me mandando um beijo no ar..

Assim que a Fernanda vai embora, subo pra minha suite e vou direto pro banheiro ,me desfaço das minhas roupas e entro no box já ligando o chuveiro sentindo a água morna cair sobre a minha pele,aliviando a tensão nos meus músculos.
Me perdi em meus pensamentos e demorei bem mais do qual eu pretendia no banho...

Alguns minutos depois....

Eu estava ansiosa pra essa noite,eu tava com tanta vontade de me entregar ao prazer e não havia nada melhor do quê passar a noite toda transando com a luíza...

Minha Doce Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora