capítulo 5

1.1K 148 26
                                    

Oiê gente mais um capítulo finalizado pra vcs....

Boa leitura 👻




E- Luíza?
Alguém me chamou colocando a mão no meu ombro..

E- Luíza, você está me escutando?

Pisquei algumas vezes, fazendo o que eu podia pra sair daquele transe tão magnético quanto um buraco negro e voltando a atenção para a pessoa ao meu lado....

E- Você está encarando ela demais...

Falou Duda com um tom divertido na voz..

E- Vai acabar assustando a garota olhando ela desse jeito...

Franzi o cenho tentando fingir que não sabia do que ela tava falando e segurei o olhar só mais um instante na dona dos olhos verdes com a sua mão estendida na minha frente

Pude ver que ela estava levemente corada e um tanto envergonhada pela forma que eu a olhava..

Ela tinha o cabelo na cor castanho escuro,preso em um rabo de cavalo.

É eu tenho que admitir,a Duda não mentiu quando disse que ela era linda..

L- Eu só estava com o pensamento longe ué!...

Ela não precisa saber que nesse pensamento eu estava quase beijando essa mulher linda que está na minha frente

E- Jura? Eu posso saber quais foram esses pensamentos que te levaram pra longe?

Ela perguntou com um jeito bem travesso..

Abrir a boca pra responder, tendo consciência de que eu não saberia a resposta,ainda mais quando a única coisa que me veio a cabeça foi a imagem dos meus lábios quase tocando os dela, então eu soube que não tinha ideia do que responder..

E- Não vai me responder luíza?

L- Eduarda para por favor...

E- Tenho certeza que esses pensamentos não eram nada puros...

Revirei os olhos murmurando alguns xingamentos,o que fez ela dar um sorriso malicioso...

Eu a conhecia muito bem e era óbvio que ela ainda não tinha terminado.

A Duda tinha uma pontinha de crueldade e gosto para constrangimento alheio que eu conhecia muito bem...

Assim que acabo de responder a intrometida chamada Eduarda,volto a minha atenção para a garota que ainda estava com a mão estendida pra mim

L- O prazer é todo meu em conhecer você Valentina Albuquerque...

Ah se ela soubesse qual era o prazer que eu queria tá sentindo agora

Assim que toco em sua mão sinto uma pequena corrente elétrica percorrer todo o meu corpo me arrepiando inteira..

Será que eu fui a única a sentir isso?
Ou talvez ela possa ter sentido também..

V- Já que a senhora já chegou, podemos começar a sessão de fotos?

L- Sem formalidades Valentina,pode me chamar somente de Luíza..

Minha Doce Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora