──── ❛♡𝅦⠀⠀࣪⠀⠀ 𝑙𝗈𝗏𝖾𝗋 ̷ *𝄒 INFORMAÇÕES ✦
Personagem: Miguel O'hara;
Tema: One-shot • pwp • Rainbow Time;
Leitor: Masculino;
Aviso: O capítulo contêm cenas +18 tendo como único objetivo o Hot estilo boyxboy. Caso não goste disso sugiro que não leia, e para os menores de idade: VÃO ESTUDAR─ ou apenas leiam por conta de risco, tenham uma boa leitura! <3ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
A acidez do álcool desceu pela sua garganta em uma sensação agridoce e ardente, fazendo cócegas deliciosas no local. O clima noturno era preenchido por risos aglomerados e uma música qualquer ecoando pelos arredores do bar.
Embora não fosse do seu feitio beber tanto, podia dizer que havia chutado o balde dessa vez. Todo o estresse acumulado do trabalho o levou para um escape através daquelas garrafas de cerveja e copos de tequila se misturando no estômago, formando uma reação explosiva e anestésica ao mesmo tempo. Você estava beirando ao êxtase.
─ Ai, que saudades dessa belezura! ─ Disse a mulher risonha ao seu lado, a ruiva segurava um copo de Whisky cheio com o gelo quase pulando do copo pelo seu movimento agitado. ─ Hoje foi puxado, eu achei que ia pular no pescoço dos nossos superiores dessa vez!
─ Nem me fale disso, Layla, ─ você respondeu, antes de deixar a garrafa de cerveja posta na bancada. ─ Eu juro que se não fosse pelo meu amor ao meu salário, já teria xingado aqueles engravatados de tudo quanto é nome, fala sério! Como puderam mudar os planos do projeto no último instante?!
A frustração antes esquecida parecia retornar aos seus nervos, então pegou a garrafa outra vez e a virou na garganta, bebendo ainda mais. A ruiva faz a mesma coisa com o seu copo de Whisky, virando tudo de uma vez e batendo o copo no balcão.
─ Ás vezes eu só sinto que vandalizei o túmulo dos meus antepassados pra merecer todo esse sofrimento. ─ Layla balança o copo, fazendo um barulho insistente com o gelo dentro do vidro.
─ Ei, bonitão! ─ A mulher chama a atenção do barman. ─ Enche o copo pra mim, ainda não me perdi o suficiente! ─ Ela brinca com um riso escandaloso, e o homem apenas pega o copo, ficando sem jeito pela piscadela da mulher.
Você apenas balança a cabeça em negação, sua amiga sempre foi solta dessa forma, seja bêbada ou sóbria.
─ Você não para, né?
─ O quê? Eu preciso de algo pra aliviar o estresse, belos músculos ou pelo menos um par de seios, nunca pedi nada ao universo. ─ Você ri alto, se apoiando na bancada por causa da moleza que tomou conta do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐏𝐈𝐃𝐄𝐑𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄ㅤ🌻ㅤ𝗁𝖾𝖺𝖽𝖼𝖺𝗇𝗈𝗇.
Fanfic𓏺【♡】 𖤘ㅤ𝖲𝖯𝖵 + 𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤ㅤ층즫 ︱ 𝗁𝖾𝖺𝖽𝖼𝖺𝗇𝗈𝗇. 𝗨𝗆 𝗁𝖾𝖺𝖽𝖼𝖺𝗇𝗈𝗇 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗂𝗇𝗍𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝖼𝗂𝖺𝗋 𝗈 desejo dos fãs desse multiverso maluco pelos personagens que existem nele. Você caiu de paraquedas no 𝗮𝗿�...