primeiros dias

2 0 0
                                    

Já estou a três meses nessa faculdade,então o que aconteceu nos primeiros dias vou contar como se fosse uma história depois disso vai ser como se eu tivesse contando para uma amiga ok? Então vamos lá .
No começo ,eu não queria fazer faculdade até porque não sabia o que fazer ,não gosto de nada em específico e não queria escolher algo de forma apressada e me arrepender no futuro então não me esforcei muito pro Enem pensando que se eu tirasse uma nota ruim não conseguiria entrar para a faculdade logo minha mãe ia deixar ficar um ano pensando para ver o que eu escolhi era o que eu realmente queria , mas deu tudo  errado ,minha mãe  procurou faculdades particulares aonde tinha meu curso  e por incrível que pareça ela encontrou e tava dando desconto se me matrícula-se naquele dia e ela fez , consegui um bom desconto mas ela não iria pagar minha faculdade então achou um emprego para eu trabalhar sem me consultar, fiquei bem revoltada e simplesmente ela falou vai morar na casa do seu pai e craque a faculdade e ver  se consegue fazer que eles devolvam meu dinheiro, dito isso ela saiu ,fiquei chorando como se eu não tivesse escolha da minha própria vida como sempre , pensei acho que tô sendo ingrata ela tá pensando em meu futuro então decide simplesmente que  vou mas antes disso vou pintar meu cabelo a quantidade que eu quiser e fiz ,sai de noite comprei tinta e comecei  a pintar meu cabelo sem falar nada Kkkkkk ela só deixava uma mecha atrás,bem fina e eu queria a parte de trás toda.

Obs:ficou e não ficou bom

(Escritora:como já expliquei como tudo começou vou passar os outros acontecimentos de forma rápida para chegar nos dias atuais, bjs)

Comecei minha vida universitária, foi legal nos primeiros dias e fui fazendo amigos um atrás do outro que são pessoas legais ,tô até gostando de um menino que não me dá bola como todos que gostei para melhorar o menino que gosto é super inteligente e não quero ficar por baixo , sobre meu curso ? Tô gostando e ao mesmo tempo não,sou inteligente,tiro notas boas (já tô na segunda unidade) mas não sei se é para mim,queria poder sair dessa bolha "e se eu falhar é melhor não ter tentando ou fazer o melhor de mim ?" Faço planos e forma para me organizar e evoluir e tipo do nada me dá uma vontade imensa de estudar e ser uma das melhores mas não começo, não dou o primeiro passo , irônico né ? Planejo e não realizo aquilo que planejei ,sonho mas não faço e quero muito mudar isso.

Então o que faço se nem consigo começar algo ?

Eu queria muito aprender outro idioma,a dançar e tocar algum instrumento (pelo menos tenho isso para me basear)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de uma caloura sem noção Onde histórias criam vida. Descubra agora