Vigilante

6 0 0
                                    

A Noite em Musutafu podia ser considerada uma Noite Comum de Uma Ciadade Comum, Pois Para a Maioria Das Pessoas Era Mesmo, apenas mais uma Noite, Onde eles teriam que Voltar Pra Casa, Dormir e Acordar No Próximo Dia, seja para Ir ao Trabalho Ou a Escola, e etc...

Porém enquanto as pessoas estão dormindo em suas casas e a escuridão toma conta das ruas, é nesse momento que o Submundo onde tudo de ruim acontece, está mais solto do que Nunca.

Escondidos na Escuridão da Noite de Musutafu, estavam os Vagantes da Noite, Prontas para qualquer Vitima que eles encontrarem.

Mas o Nosso Foco não é meses Seres Noturno mas sim em Algo um Pouco Mais Organizado, A Câmera Começa a descer e focar em Um Armazém Abandonado, onde lá estava acontecendo mais uma das várias ações criminosas da Cidade.

A Câmera se Foca em Dois Homens segurando Dois Rifles de Assalto, Aquele Armazém Abandonado era apenas mais um Lugar onde Acontecia a Exportação e Tráfico de Armas Ilegais.

A Produçao, Exportação e Utilizar Armas era Ilegal em Todos os Paises Mundias, Apenas usa Arma aqueles com Devida Autorização.

- Com O Dinheiro desse trabalho, Irei Comer mais Prostitutas. Tem Alguma Recomendação? - Perguntou o Primeiro Homem Para o Parceiro ao Seu Lado.

- Com Prostitutas ? Conheço um Cara que Vende Drogas das Mais Pesadas. - Falou o Segundo o Homem com Uma Voz Completamente distorcida, Claramente por Uso de Entorpecentes.

- Que Tal Fazermos uma Festa com Drogas e as Melhores Prostitutas do Ramo? - Perguntou Abrindo um Sorriso Malicioso para o Seu Parceiro do Lado.

- Se Tem Buceta e Droga, Eu Tô Dentro - Falou O Outro Homem Respondendo abrindo um Sorriso Torto.

- Posso Participar? - De Trás dos Dois Homems, Uma Silhueta escura se Formou com os Dois Olhos Brilhando em Vermelho.

- Hum? Quem é voc- Antes do Homem Terminar a Fala, Ele Teve Sua Cabeça perfurada por Uma Katana, O Seu Parceiro tentou virar o Seu Rosto Para Ver o Culpado daquilo, Porém antes de conseguir virar seu rosto completamente, teve seu Crânio perfurado pela Katana, lentamente arrancando a Katana de Sua Cabeça, e Mostrando Levemente os Ossos do Crânio e o Cérebro completamente destruídos.

Os Corpos dos Dois Homens Caíram no Chã, com Uma Poça de Sangue se Fazendo em Baixo dos Pés da Silhueta.

Lentamente a Silhueta foi Iluminda pela Pouca Luz da Lua que Entrava naquele Local, Mostrando Um Garoto de Cabelos Brancos e Olhos Vermelhos.

Só Dava de Ver Isso do Seu Rosto, Pois ele estava encoberto por uma Máscara Preta para esconder o seu Rosto, Além de que Todo a Sua Roupa Era Preta, Onde Escondia Completamente o Seu Corpo, Feito Para Esconder sua Indentidade.

- Esses Filhas da Puta só pensa em duas Coisas: Buceta e Droga... - Resmungou o Garoto olhando com Desprezo para os Dois Homens No Chão.

- Se Acalme Akira Hanayama, Eles Ainda São Seres Vivos e Ainda Servem Como Alimento... - Falou Akira Inspirando e Expirando o Ar de Forma para que Ele se Acalmasse.

Akira Olhando para os Dois Corpos no Chão, Lentamente estendeu a Mão na Direção dos Corpos, Derrepente dos Corpos, Uma Energia Negra comecou a sair dos Corpos e Entrar na Mão de Akira.

- Certo, Terminei Por Aqui, Posso Ir Pro Proxim-Derrepente, uma Dor Repentina na Sua Cabeça, Fez Akira Botar a Mão Direita em Cima de Sua Cabeça e fez uma Expressão de Dor.

- Que Droga, Tinha Esquecido dessa Parte... - Falou Akira enquanto diversas Imagens Passavam por Sua Cabeça, Aquilo eram as Memórias dos Dois Homens do Chão.

Demônio Da Absorção - O ConquistadorOnde histórias criam vida. Descubra agora