Sn- Isa mulher tem ctz que é aqui? Isso tá aparecendo mais um colégio mal assombrado daqueles filme de terror isso sim.
Isa- Cala essa boca criatura lá dentro é bonito eu vi pelas fotos vamos ? (Fala descendo do carro)
Sn- se vc tá dizendo quem sou eu pra falar nd? (Desço e vejo que realmente é bonita)
Isa- Sn aqui tem duas diretoria entt vai cada uma pra uma viu
Sn-mais isa eu não conheço a escola não
Isa- Eu tbm não pergunta alguém aí (falo e saio)
Sn- mais que merda (falo e saio andado até um moreno do olho escuro no corredor então pergunto a ele aonde é a direção)
Sn- oii bom dia vc estuda aqui? (Pergunto simpática)
Tato- oi bom dia estudo sim porque? (Respondo ela seco)
(Vejo uma menina baixinha vindo em minha direção me perguntado se estudo aqui entt ela deve ser nova)Sn- É que sou nova aqui, e queria saber se vc sabe onde fica a direção?
Tato- É...cla...claro (pq gaguejei?credo falo pra me mesmo) É por aqui (falo e ela me segue vejo que ela está com um monte de malas entt pego duas) me fala cê matou alguém? E trouxe nessas malas foi?não é possível que isso
Sn- (Dou risada da situação) Bom eu mesmo não matei ninguém não,são só roupas e tênis se eu não me engano
Tato- AFF credo KKKKK
Eles passam um minuto andando
Em silêncio total entt o tato resolver fala——————————————————
Tato- É aqui (falo de frente a direção)
Diretora- (eu estava assinando uns papéis quando entra o Otávio e uma moça junto com ele) Oii como posso ajudar?
Sn- Oi me chamo Sn e vim terminar de assinar a matrícula e saber onde é meu quarto
Diretora- Seja bem vinda Sn bom é só vc assinar esses termos aqui (amostro pra ela) o seu quarto é no 450 no bloco 5
Sn- (assino o acordo) obgda diretora já estou saindo (ia saído até ela falar)
Diretora- Espere, Otávio vai te mostrar a escola, e aproveita para falar as regras viu Otávio?
Tato- vamos Sn (chamo ela e saio com suas malas pesadas)
Sn- podemos ir primeiro no meu quarto para guardar essas malas?
Tato- por favor Kkkkk
Sn- vai mais de vagar tô quais corredor aqui. (Falo e ele para e eu esparro ele)
Tato- (começo a rir) Quem manda ter pernas curtas KKKKK
Sn- Não tenho perna curta,para de rir de mim garoto Kkkkk
Tato- bom Sn,fale um pouco sobre vc?
Sn- Hum tenho 17 anos vim pra q obgda pela minha mãe e tenho namorado acho q é isso KKKK
Tato- hum...
Sn- e você?
Tato- Eu oq?
Sn- você ainda não me falou sobre vc
Tato- me chamo Otávio tenho 18 anos namoro e é isso kkkk
Sn- ah entt vc namora? (Pergunto surpresa)
Tato- Sim pq a surpresa?
Sn- e....eu não tô surpresa
Tato- Sei akakka bom chegamos (falo parando em frente ao quarto dela)
Sn- Ótimo espera só eu colocar as malas ali no canto aí vc me apresenta o resto da escola (falo e ele só balança a cabeça)
Sn "Coloco minhas malas no canto,saio e o Otávio me diz as regras até agente ver um tumulto de gente"
Sn- vamos lá ver?
Tato- Acho melhor não,vem vamos (falo puxando ela pra trás)
Sn- (esculto um choro) Tao fazendo bullying com uma garota Otávio?
Tato- Sei lá acho q sim (dou de ombro)
Sn- Eu vou lá (ia saindo mais ele me segura)
Tato- se vc for naquele grupo eles vão mudar pra vc,eu digo isso eu faço parte dele mais não faço bullying com ninguém.
Sn- Otávio eu cresci saído no tapa com meus irmãos e primos acha mesmo que eu vou ter medo deles?pra mim eles são mais uns desnutrido
Sn"vou até eles e vejo uma garota no chão chorado entt empurro eles e ajudo a levantar"
Kamys- obgda (falo limpado o rosto)
Andyn- quem vc pensa que é pra me tratar desse jeito?(Falo apertado o braço dela)
Sn- desculpa eu não me apresentei me chamo Sn,uma menina que não tem medo de vc. (Chuto vcs sabem onde e todos me olha)
Andyn- filha da p.t@
Sn- nd disso filha de uma guerreira que me ensinou a não abaixar a cabeça pra macho nenhum,escuta aqui (puxo a gola da camisa dele) se vc encostar um dedo nela dnv vc vai se ver Cmg entendeu? (Falo e saio)
Sn- (passo pelo Otávio que nem me olha tbm o ignorei) não devia deixar eles fazerem isso com vc.
Kamys- Eu não consigo muito obgda mesmo, não me apresentei me chamo kamila (abraço ela)
Sn- me chamo Sn (retribui o abraço) podemos ser amigas?
Kamys- claro seria ótimo é nova aqui né? Já te apresentaram a escola?
Sn- já sim kkk vou pro meu quarto agr tenho que arrumar minhas coisas
Kamys- quem te apresentou a escola?
Sn- O Otávio (falo e ela me olha assustada?
Kamys- mentira sério isso? Ele foi grosso ctg?
Sn- até que não,foi até legal rimos e tudo
Kamys- vcs riram? Vc deve estar delirando pq ele não rir pra ninguém além dos amigos e da namorada dele
Sn- não estou delirando,ele riu sim (falo e ela me olha com cara de riso)
Kamys- aí Sn,vc é muito engraçada.vamos logo onde é seu quarto?
Sn- (falo pra ela e ela só faz rir) oq menina cê tá maluca?
Kamys- caímos no msm quarto KKKK (falo feliz) sério foi Deus que colocou vc na minha vida
Sn- concordo viu Kkkkk
Então elas foram pro quarto delas chegando lá
——————————————————
Até o próximo episódio 🤭