Lanchonete mochi

11 4 0
                                    






Me sento no sofá ao lado do meu pai e pego um pedaço de pizza.
Por mais estranho e a ansiedade que nos invade de estar em um país novo, conseguimos focar num momento em familia.

Logo após comer uns 2 pedaços de pizza, vou até meu quarto para organizar minhas roupas nos lugares.
Foi ai que percebi o quanto eu precisava comprar roupas novas.

S/n- Meu deus, só ocupei uma prateleira - digo desanimada.

No meu quarto, tinha um banheiro com algumas coisas para higiene diária.
Era tudo bem organizado, tinha uma janela em cima da minha cama, e isso me da um pouco de medo.

Vou até a janela abrindo ela e observo o pessoal do lado de fora.
Tinha uma pracinha bem perto da casa de Kakuzu.

S/n- Ai meu deus - digo olhando um cachorrinho vir na direção da janela - que amorzinho - ele fica pulando tentando subir na janela.

Vejo uma garota vir correndo com uma coleira, e ela sorri pra mim.

Konan- Me desculpa, ele ja sabe o caminho e vem sozinho - ela fala pegando ele no colo. - quem é você? - ela diz olhando para dentro do quarto.

S/n- Eu me chamo S/n - digo sorrindo mas ela fecha a cara -e qual seu nome?

Konan- Eu sou a konan, ja ouvi falar de você - ela fecha a cara dando a entender que estava brava. -  O que está fazendo no quarto do Sasori?

Olho confusa pra ela e logo sinto alguem tocar meu ombro.

Sasori - Eu estava te esperando - ele sorri.

Konan pega seu cachorrinho e sai de perto da janela saindo dali com raiva.

Sasori - Ei - ele pula a janela indo atrás dela.

Fico confusa olhando e logo olho para o meu quarto.

S/n- Estranho, mas esse é o meu quarto. - digo sentando na cama.

Vejo alguém bater na minha porta e eu vou até ali abrindo a mesma.
Minha mãe e meu pai me olham e me abraçam.

Jiraya- Ja vamos filha - ele sorri e me abraça forte. - qualquer coisa que você precisar, pode contar com o papai ta bom? Sua mãe também vai estar sempre disponível. - ele parece segurar o choro - é a primeira vez que te deixo morando longe de nós, minha bebezinha - ele beija minha testa - amamos você.

S/n- Eu vou ficar bem pai, não se preocupem, e também, se eu sentir saudades eu pego um ônibus e vou até vocês, ta tudo bem, kakuzu vai cuidar de mim - sorrio e dou um beijo nos dois.

Tsunade- Nos amamos você minha filhinha - ela sorri e me abraça - Bom vamos indo, deixei um dinheiro com o kakuzu para vocês fazerem algumas compras.

Fico animada e olho para trás vendo kakuzu segurando a chave do carro.

Me despeço dos meus pais e vou até a porta da entrada vendo eles indo com kakuzu para a Combi.

Konan- E justo ela tinha que morar aqui Sasori?! - ela grita e logo me vê na porta.

Ela passa por mim se esbarrando e entra no meu quarto.

S/n- Ei! - ela para e olha pra mim - esse é o meu quarto.

Ela para olhando para dentro e depois olha para sasori confusa.

Sasori - Eu mudei de quarto, porque eu quis deixar o quarto maior para a S/n - ele me olha

Konan- Ha... - ela fica meia sem graça e sasori aponta para o quarto certo.

Vou até o banheiro e deixo minha toalha pendurada no box pois somente ali tinha box para tomar banho.

Vou até a sala e me sento no sofá olhando meu celular.
Vou até o instagram vendo alguns lugares que eram perto dali.

Vejo uma cafeteira que era a 2 quadras da casa de kakuzu e pego minha mochila para ir até o local.

Vou caminhando olhando para o GPS.

S/n- Droga será que está certo - digo olhando para o meu celular e me esbarro com alguém na rua. - m-me desculpa...

Olho para o menino que me olha de cima a baixo sem falar nada.

Dou um sorriso fraco e continuo andando para a cafeteria.
Me sento em um dos bancos coloridos que havia ali.

Vejo uma moça vestida com roupas fofas vir me entregar o cardápio.

Sakura - seja bem vinda a Cafeteria mochi - ela sorri e me entrega o cardápio - Temos essas opções em cardapio, caso seja feita a sua escolha, pode apertar nesse botão que eu venho lhe atender - ela aponta para um botão ao meio da mesa.

Fico observando o cardápio até escolher um bolinho de sorvete.
Aperto o botão e logo ela vem anotar meu pedido.

Fico olhando meu celular enquanto o pedido estava sendo preparado.
Olho para a entrada vendo o mesmo menino que eu havia me esbarrado entrar com outros 2 homens.
Ele fica me encarando e senta na mesa na frente da minha.

Sakur- Prontinho, qualquer coisa que precisar estarei a disposição - ela diz sorrindo me entregando o meu pedido.

Dei uma garfada experimentando o doce e fechei os olhos maravilhada com o sabor.
Era extremamente bom.

Logo que termino de comer, pego a minha nota e vou ao caixa para pagar.

- Eu vou querer 2 coca- Cola por favor. - diz o menino se metendo na minha frente.

- Ei! - ele me olha - tem que esperar a sua vez - ele ri da minha cara e volta sua atenção ao caixa.

Reviro os olhos e entrego minha nota pra ela.

Pago em dinheiro e vou em direção da porta de saída, olho para trás vendo ele ainda me observando como se estivesse sendo desafiado.
Não dou atenção a ele e vou novamente até a casa de Kakuzu.

Vejo sasori sentado no banco de madeira olhando seu celular. Ele me olha e abre um sorriso.

Sasori- Aonde você estava? Foi conhecer a cidade? - ele diz me olhando de cima a baixo.

S/n- É, fui... - digo pensando - encontrar um amigo

Sasori- Nossa que legal que você tem amigos aqui - ele me observa e começa a rir - ainda mais quando são amigos imaginarios

S/n- Que? - digo com vergonha e ele se levanta vindo em minha direção.

Sasori- Meu amigo mandou uma foto sua - ele mostra.

S/n- Porque ele tirou uma foto minha? - eu pergunto e ele guarda o celular.

Sasori - Ele sabe tudo sobre mim, inclusive que a gente já namorou - ele sorri e eu dou uma risada sincera.

S/n- Incrível como eu ja namorei e não perdi meu BV - sorrio e o mesmo fica sem graça.

Sasori - Pelo o que eu sei você não queria me beijar - ele me encara e eu começo a andar. - S/n... - ele segura meu braço. - não precisa agir como se nunca tivemos nada.

S/n- Você é amigo do meu irmão, e nunca tivemos nada - me solto dele e entro para dentro de casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O melhor da Classe - Itachi uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora