𝐂𝐚𝐩. 𝟔 - 𝐌𝐢𝐧𝐚𝐬

241 16 1
                                    

𝐇𝐀𝐑𝐕𝐄𝐘 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍

É o ultimo dia da primavera, Harvey estava na recepção do hospital, apenas aguardando sua querida fazendeira trazendo seu café matinal como sempre.

E depois de alguns minutos lá estava ela, com aquele sorriso bobo e gentil no rosto enquanto entregava o café para Harvey, logo antes de dizer algo que o deixou preocupado.

— "Eu ficarei um tempo sem trazer o seu café... é que eu ficarei um tempo sem vir à vila já que estarei nas minas..."

— "... Nas minas? Lá é... é escuro e se você cair pode se machucar (s/n)... fora os monstros, você consegue lutar contra eles, querida? E também tem muitas pedras que você pode bater a cabeça... e... e muita poeira que pode te fazer espirrar e se machucar..."

— "Harvey, não se preocupe. Tá tudo sob controle... eu vou e daqui alguns dias eu estarei aqui de volta trazendo café para você."

Harvey continua preocupado, mas ele sabia que não importava o que ele dissesse ela não iria obedecer (era o que ele achava), então Harvey apenas abaixa a cabeça e se despede de (s/n).

Se passou 5 dias que (s/n) havia ido para as minas, e Harvey continuou esperando por ela... a estação estava mais quente mas ele nem poderia se importar com isso com tamanha preocupação por (s/n)...

Até o dia seguinte em que Clint aparece no hospital no meio da noite, com (s/n) desacordada cheia de ferimentos em seus braços, isso atordoou Harvey, que logo correu e pegou (s/n) e a levou para o consultório.

— "Obrigado por trazê-la, Clint... mas é melhor ir embora"

Harvey diz com um olhar afiado antes de ir cuidar de (s/n), e clint apenas o ouviu e foi. Harvey sentiu uma onda de alívio ao ouvir os batimentos de (s/n), então ele logo a cobre já que ela estava bem fria...

(S/n) continuou desacordada a noite inteira e um pouco da manhã, e Harvey nem pôde dormir, apenas se sentou e a observou por cada segundo.

Quando a fazendeira acordou e se sentou Harvey sentiu o maior alívio de sua vida e correu para abraçá-la, ele nunca ficou tão preocupado.

— "(s/n)! Está se sentindo mal? Sente alguma dor? Minha querida você me assustou... se... Clint... não lhe trouxesse para cá a tempo você poderia ter..."

Harvey dá uma pausa e fica sério olhando para baixo, ele se mataria se sua (s/n) não estivesse ao lado dele.

— "Estou tão feliz que acordou, preciso te examinar um pouco antes de liberá-la..."

Harvey a examina no mínimo três vezes, que para ele ainda era pouco mas (s/n) o convenceu de que mais que aquilo não era necessário, e quando Harvey a liberou para voltar a fazenda ele estava sozinho na recepção, e só pensava em uma coisa.

— "... Clint é um idiota... ele só a trouxe aqui, fui eu quem a salvou de verdade... e quem ele pensa que é para tocar nela daquele jeito?... Duvido muito que (s/n) leve café para ele todos os dias... e se levar?... deveria ter sido eu o homem que a amparava..."

---------------------------------------------------------

(𝐒/𝐍) 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍

(S/n) acorda bem cedo, cuida das suas plantações e logo vai levar café para Harvey no hospital, hoje seria o último dia em que ela se encontraria com ele antes de ir para as minas.

Quando (s/n) o entregou o café, ela sentiu seu coração pular por ver a preocupação que Harvey tinha por ela, e isso a fazia sorrir e ficar com as bochechas rosadas.

Quando os dois se despedem (s/n) vê o olhar triste na expressão de Harvey, e ela quase volta e diz que não vai as minas, mas seria estranho então ela continua seu caminho.

Enquanto (s/n) minerava ela sente a visão ficando turva e lentamente escurecendo até rla cair no chão, era a última coisa de que ela se lembrava.

Ela abre os olhos lentamente, com uma forte luz branca vindo do teto, quande ela se senta percebe Harvey a olhando, ela nota grandes olheiras nos olhos dele e se pergunta se ele havia cuidade dela a noite toda.

Mesmo que (s/n) estivesse preocupada com Harvey ela fica com o coração saindo pela boca quando ela vê toda a preocupação e quando ele a abraça.

𝐂𝐎𝐅𝐅𝐄𝐄 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊 ≈ Imagines Do Harvey - Stardew ValleyOnde histórias criam vida. Descubra agora