Capítulo 3 - Novas amizades

5 0 0
                                    

𝙶𝚕𝚊𝚜𝚐𝚘𝚠, 𝙴𝚜𝚌𝚘́𝚌𝚒𝚊, 𝚍𝚘𝚖𝚒𝚗𝚐𝚘, 10:00𝙰𝚖

Logan havia acordado bem cedo no dia de hoje, pois estava animado para seu passeio pelo reino junto com Aidan. Era a primeira vez que ele iria conhecer um lugar diferente sem seus pais ou sem a companhia de Elliot, ele estava bastante ansioso e, assim que terminou de tomar café, foi direto até o quarto se seu futuro cunhado para chamá-lo.

𝐿𝑜𝑔𝑎𝑛 - Aidan, você tá aí? - O príncipe perguntou enquanto dava três batidas na porta.

𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 - Estou sim, pode entrar! - O mais velho respondeu de dentro do quarto.

𝐿𝑜𝑔𝑎𝑛 - Bom dia! Já tô pronto pro nosso passeio hoje! - Ele sorriu gentilmente enquanto entrava no quarto, notando as costas do mais velho, que procurava uma camisa. - ...

𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 - Aqui! Prontinho. - Ele exclamou após encontrar a camisa que queria, rapidamente se vestindo e virando para Logan.

Os dois seguiram até a cozinha, onde logan pegou uma maçã e Aidan alguns pequenos sanduíches e pôs em sua bolsa.

𝐿𝑜𝑔𝑎𝑛 - Você não vai tomar café da manhã? - ele perguntou curioso.

𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 - Eu como no caminho, não me importo tanto assim. - Ele sorriu após responder o mais novo.

Assim que os dois saíram da cozinha, foram até a saída do castelo enquanto conversavam. Até que por um instante, foram parados por Rob, que estava atrás deles de braços cruzados, curioso para saber onde eles estavam indo juntos.

𝑅𝑜𝑏 - Bom dia, Logan, filho. Poderiam me dizer onde estão indo? - Ele perguntou em um tom um tanto quanto sério.

𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 - Oh, bom dia, pai... Estamos indo-

𝐿𝑜𝑔𝑎𝑛 - Eu pedi para o Aidan me mostrar o reino, eu quero conhecer mais o lugar onde eu vou morar... Tem algum problema, senhor Rob? - Logan interrompeu Aidan e respondeu a pergunta do rei por ele.

𝑅𝑜𝑏 - Oh, sim, entendi. Já que você quer conhecer o reino, fique a vontade, Logan. Divirtam-se! - O rei sorriu e acenou para os dois gentilmente.

Logan abriu a porta do castelo e saiu junto com Aidan, indo até o jardim para chegarem até a saída do castelo. Aidan suspirou aliviado, pois não sabia se Rob iria permitir aquilo caso ele dissesse que foi ele quem convidou o príncipe para o passeio.

𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 - Obrigado... Acho que se eu dissesse a verdade, ele não iria deixar que você saísse.

𝐿𝑜𝑔𝑎𝑛 - É, eu notei... Ele é sempre rabugento assim? - Logan perguntou com um sorriso após olhar para Aidan.

𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 - Na verdade não, ele só é assim desde que a minha mãe se foi... - Ele sorriu olhando pro lado.

𝐿𝑜𝑔𝑎𝑛 - Entendi... Acho que não deve ter sido fácil pra nenhum de vocês três, não é?

𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 - Na verdade, só pra mim e pro meu pai. O Owen não é meu irmão por parte de mãe, então pra ele não foi algo tão diferente assim. - Ele cruzou os braços e depois olhou para logan, que ajeitava o cabelo na hora. O que permitiu com que Aidan visse ele usando a Diadema que havia lhe passado em seu aniversário.

 O que permitiu com que Aidan visse ele usando a Diadema que havia lhe passado em seu aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enchanted Realm - Aidan Gallagher (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora