Verdade ou Desafio - Part. 1

158 2 0
                                    

(nada não, só lembrando que as ocs foram adicionadas, porém continua com a mesma história original da série,apenas com alguns acréscimos pra não ficar muito sem sentido.)

Era um dia qualquer em Cooper9,Os 7 drones assassinos estavam sentados na neve,perto de onde o pai de Uzi trabalha,esperando a mesma, enquanto isso eles começam a conversar entre si,K vai conversar com Lilith e N,Aiko com Gawa , e V com J.
Eles estão conversando normalmente, até que Uzi chega,N sai correndo e a abraça.(nesse universo eles sabem que se gostam,mas preferem não falar nada um com o outro)

N: Uzi!!Que bom que veio!
Uzi: Oi N!Oi gente!Oi Lilith.

Uzi não gostava muito de Lilith por ser muito mandona,mas ela continua a tratando normalmente para não sair como mal educada.

K: Oi Uzi!! Tudo bem?
Uzi: Tudo sim!

N deixa a conversa de K e Lilith e começa a conversar com Uzi, já que estão em 8 agora podem se dividir em 4 duplas de 2.
Até que K decide falar com Gawa um pouco,e Gawa decide falar com K também,elas se deitam na neve e ficam conversando por um bom tempo, igualmente aos outros presentes ali, até que começa a amanhecer,e os 7 drones têm que entrar na cápsula,todos os 6 amigos entram na cápsula,J e V decidem não entrar e ficar do lado de fora num lugar protegido do sol.

K: Aí Gawa, Que que você acha depois de nós darmos uma saída, acredito que a Uzi saiba de alguns lugares legais que possamos ir, provavelmente uma lanchonete ou algo do tipo,comer algo diferente até que vai bem, eu acho...

Gawa: Não sei não,essas comidas não são só de humanos não né?Se não dá pra marcar algum dia da gente ir em algum lugar ou ir nos 8 mesmo,mas provavelmente não por agora.A Uzi além de ter escola nós temos que fazer algumas missões pra ficar pelo menos no top 10 dos drones assassinos.

K: É , realmente, mas a gente vê algum dia bom pra todos depois, ai a gente vê se da pra ir ou não.

Todo mundo fica sentado em algum lugar conversando ainda, até que N e Uzi decidem ir pro lado de fora, obviamente pra um lugar sem sol,eles não encontraram J e V por lá,acreditam que elas foram matar alguns drones em busca de óleo.
Eles chegam lá e se sentam,Uzi coloca sua cabeça no ombro de N,e o mesmo acaricia o cabelo da garota.

Uzi: Ai N, Você acha que a K e a Gawa combinam?Tipo,pro lado mais romântico sabe?

N: Olha Uzi, não sei muito não,mas sabe,eu convivo com elas desde quando eu virei mordomo,mas nem a K e nem a Gawa dão sinais de algo,mas é,eu acho wue elas combinam sim,a Lilith e a Aiko também, não sei muito o que falar delas, são duas pessoas totalmente opostas.

Uzi: É, realmente,a Lilith e a Aiko são bem opostas,mas como dizem,os opostos se atraem, acho que consequentemente os iguais também né? Não entendo dessas coisas de amor assim,nunca me apaixonei por ninguém.

N: Eu também não entendo, já me ocorreu isso duas vezes comigo,uma das vezes foi com a V,que você já sabe.

Uzi: É,mas você provavelmente entende melhor né, você já se apaixonou,eu não.

N: É....

Fica um silêncio por um tempo, até que os dois decidem entrar, e vê Aiko e Lilith em modo de recarga e K e Gawa continuam conversando, até que eles decidem brincar de algo.

Uzi: Gente, vamos brincar de verdade ou desafio?

💭N: Isso vai dar merda...Acho que hoje a Uzi não tá muito bem da cabeça...

K: Vamo sim,tem nada pra fazer mesmo.

Gawa: Não sei não... Isso não vai cair muito bem...Mas vamos, acho wue só nós 4 não dá problema,com as outras duas lá em cima , principalmente a Lilith, alguém ia sair sem vida daqui.

(694 palavras
Obrigada por ler 💗)

I wanna be your girlfriend (Murder Drones)Onde histórias criam vida. Descubra agora