O por que da demora?(avisos da criadora :3)

65 2 5
                                    

Bom,acho que a maioria que lê me conhece,tanto virtualmente quanto pessoalmente,por exemplo a geo e a rai,e o gawa(textinho pra ele no final ;3),a teto, a gabi,a luka,o rui(esses com nome de vocaloid é pq eu to em house de vocaloid e conheci eles la),miku, e outros.

Mas indo ao ponto, infelizmente o cap 5 vai demorar MUITO pra sair, não é falta de ideia,(é também,mas mesmo assim quando eu tk sem ideia eu me esforço pra conseguir lançar um capítulo a cada dia )mas sim por que minha mãe tirou meu celular, acredito que não vai demorar muito pra ela me devolver o celular, já que ela não trocou a senha(sim,minha mãe sabe a senha do meu celular),e não é a primeira vez que ela tira meu celular por causa dos meus amigos virtuais, já aconteceu 3 vezes,e ela ja me fez desinstalar meu zangi e tiktok sem nem poder dar explicações.

Mas enfim, ela tirou meu celular por ter visto minhas conversas com o gawa,e viu apenas um pouco da conversa com a rai e a geo,o resto tava tudo trancada (eu fui burra, desculpa),eu comecei a chorar, por medo de tudo acontecer de novo(ficar sem celular,sem televisão e sem sair do quarto, só pra ir pra escola e no banheiro),ela não gosta de que eu tenha amigos virtuais,por algum motivo, já que em 2021 eu já tive dois ou tres amigos virtuais,e ela sabia,e mesmo assim não tirava meu celular,mas só agora em 2023 e 2024 ela andou implicando com isso, acho que foi a desgraça daquela novela da record,mas tipo, eu mostrei meu rosto ou falei onde eu moro,a pessoa por acaso vai simplesmente brotar aqui no portao e eu vou abrir?Burra eu sou,mas nao a esse ponto.

Enfim,eu vou escrever os capítulos aos pouquinhos, já que eu tô pegando o celular quando ninguem ta em casa (normalmente da 5:40 até as 7:00 e das 16:30 as 18:30(não é todo dia) ),ai quando eu tiver bastantes ideias eu vou escrevendo aos pouquinhos
:3



Textinho pro Gawa 💗

Ooi Gawa, espero que você leia,mas saiba que eu te amo,sei que a gente se conhece a praticamente um mês,mas sabe,a minha amizade com aquela menina fez 1 ano em 8 de abril,a gente tava brigada,mas mesmo assim completamos,mas eu não me identificava mais com ela,sabe pq?
Pq eu gostava de mandar vídeos de murder drones,digital circus,fnaf e outras coisas,ela nunca respondia nenhum vídeo sobre essas coisas,mas ela sempre falava que não tinha problema e que nao ligava,mas pq ela brigava comigo sempre por causa disso? sendo que quando eu não era kpoper eu sempre respondia os videos que ela me mandava sobre kpop.

Mas eu me identifiquei com você,eu posso falar qualquer tipo de atrocidade,eu posso quebrar todos os direitos humanos e cometer todos os crimes existentes,mas você ainda vai me apoiar( EU ACHO PELO MENOS...), já ela não,quando eu estava passando por um momento difícil, ela simplesmente só me ignorou.

Eu sempre vou te apoiar, independentemente do que você fizer,do que você é (a nao seja que voce seja uma mae), do que você pensa,do que você gosta.

De primeira eu achei que a nossa amizade ia ser iguais as outras,iriam começar felizes, depois ia vir outra amizade,e a conversa diminuir, até que a amizade some e a pessoa vem atrás, porém você já esta com outra pessoa,e mesmo assim conversa com os dois,e a tal amizade volta,e fica os 4 juntos,mas a amizade e a pessoa fazem de tudo pra tentar te separar daquela sua amizade, e no final,ma verdade o que se separa é uns dos outros.

Mas eu percebi que quanto menos,melhor,quanto menos amizades juntas,melhor,e você não implica em eu estar conversando com outra pessoa(eu acho),nem eu com você conversando com outra.

Enfim,eu amo você,acho que mais que o meu vô, você eh a primeira pessoa que manda trocentos videos só falando que me ama, e o que te torna diferente, é ignorar o fato de eu não saber desenhar,e você fazer desenhos pra mim, além também de você ser você mesmo :3

Amo você e todos os meus amigos,mas pra você,a rai e a geo eu tenho um lugar especial no meu coração.

Acabou o texto, fiquem com esse desenho da oc de fnaf que eu fiz pro Gawa,esse desenho foi da cena da mordida de 83 ( wue dor de cabeça)

Acabou o texto, fiquem com esse desenho da oc de fnaf que eu fiz pro Gawa,esse desenho foi da cena da mordida de 83 ( wue dor de cabeça)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


804 palavras
Valeu por ler :3

I wanna be your girlfriend (Murder Drones)Onde histórias criam vida. Descubra agora