QUE PORRA É ESSA

6 1 3
                                    

Dizem que a paciência é o primordial para a convivência entre seres humanos, mas nessa eu vacilei.

POV Lauren

Sábado, eu poderia estar em qualquer outro lugar, qualquer festa, qualquer rolê em shopping, qualquer lugar mesmo. Mas estou aqui indo para aquela padaria de merda, ouvindo minha vó dizer as atrocidades mais fodidas que alguém poderia ouvir.

-Lauren me escuta, eu só quero a sua companhia, você pode fingir que pelo menos quer ir comigo?

-Vó a senhora acabou de falar que eu deveria me afastar de alguém que eu gosto pra caralho, só por você não gostar da pessoa.

Isso aí foi um terço do que eu tive que ouvir, ela praticamente rezou a missa para mim durante o caminho até a padaria.

Eu estava arrumada, calça preta, coturno de sempre, camisa branca e minha jaqueta de couro, que eu mesma me dei de aniversário.

Minha vó conseguiu torrar o resto de paciência que eu tinha, ouvir aquele monólogo me estressou imensamente. Assim que o carro parou na portas a  padaria desci e bati a porta com força, motivo que fez minha vó me olhar torto. Me senti sendo encarada e logo quando estou entrando tem uma garota me encarando

Ok Lauren se acalma, mas que merda porque essa menina tá me olhando, que porra é essa?

Continue o meu caminho, passei ao lado da menina e senti que ela continuava a me seguir com o olhar

Estranha.

Continuei conversando com a Lucy no celular, uma ex namorada que por sinal era a pessoa de quem minha vó queria que eu me afastasse, Lucy e a mãe tiveram uma briga feia e queria minha ajuda, mas minha vó não queria que eu me intrometesse nesse assunto. Lado ruim de ser alguém que espera sempre o melhor das pessoas e quer o melhor pra todo mundo.

No andar de cima da padaria tinha um apartamento, minha família vai se mudar para cá, mas tudo com muita lentidão. Subi as escada e me deitei no quarto da minha vó, fui ler enquanto minha gata, a Ravena, deitava no meu colo e ronronava.

Meu estresse não passou.

Domingo.

Acordei com uma mensagem estranha da Dinah, sinceramente não entendi muito mas...

|Mensagem on|

Lembra da Camila?

Que? Não

Eu fiquei com ela numa festa mano

Não lembro dela não

Enfim, ela te achou bonita

Deixa eu ver ela?
Cara você sabe que eu acabei de sair de um relacionamento faz pouco tempo e a mãe da menina tá lelé das ideias e

Deixa eu ver ela? Cara você sabe que eu acabei de sair de um relacionamento faz pouco tempo e a mãe da menina tá lelé das ideias e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


QUE ISSO DINAH
COMO QUE UMA MINA GOSTOSA DESSAS QUER FICAR COMIGO?
Me passa o Instagram dela AGORA

@Cabello_Mila , seja feliz irmã, seja feliz.

|Mensagem Off|

Eu segui ela no insta, mas sei lá acho que não vai dar em nada. QUE PORRA É ESSA?

Troca de OlharesOnde histórias criam vida. Descubra agora