-Você... já...-eu falava entre pausas de prazer,tentando fazer com que ele desistisse de me masturbar.- podia parar...de...
-Já falei pra ficar quietinha.-Ele abriu a mão e deu tapinhas em meu orgão.-Muito danada você.
-E eu já pedi pra parar de me masturbar.-eu olhei fundo nos olhos pretos dele.-Posso fazer isso sozinha!
Ele tirou a mão de dentro da minha calcinha,mas já era tarde de mais,já sinto a calcinha molhada do prazer que ele me deu.Ele não parou de olhar minhas pernas,suas mãos foram em direção da sua boca e depois de lamber seus dedos ele a colocou nas pernas dele.O sorriso safado não saia de seus lábios. *Mas que droga ele só pode ser um sem noção.Mas esse sorriso dele é tão lindo,esses olhos são tão inigmáticos e tão...perfeitos!Merda,não pode!*
-Chegamos.-Eu falei tentando arrancar aqueles olhos atentos da minha perna.E serviu.Ele saiu do carro e Angelina acordou e saltou fora do carro.
-O que vocês fazem aqui?Podem ir para casa.-Olhei sem entender nada.
-ÉÉÉÉÉ...-João olhou com um olhar que apavorava.-Eu não tive tempo de arranjar um hotel pra você.
-Dona Isabella,quer que leve as malas?-perguntou Caio,um rapaz que carregava as malas.
-Não precisa.-ele falou áspero.
-Desculpa Caio...-eu sorri tentando ser delicada.-o João leva as malas dele.
-Sem problema.-ele voltou para a portaria.
-Quero que me leve agora para um hotel,não admito essas coisas.Você TEVE TODO O TEMPO PRA PROCURAR ESSE BENDITO HOTEL E COMO SEMPRE NÃO O FEZ...-ele gritou com Angelina.
-Que droga é essa?Eu não sei porque você sempre briga comigo.Tudo tem que ser do seu jeito e pronto.-Ela caminhava em direção a ele com o dedo indicador apontando no nariz dele.
-Entra nessa merda desse carro.Eu preciso arranjar logo um local pra ficar.-ele falou com um tom de voz grosso.
-Senhor perfeito.-ela resmungou.
Entramos no carro e fomos atrás de um hotel.
Já eram 12:00 e eu sugeri irmos à um restaurante perto da minha casa.
-Eu preciso parar para irmos almoçar,já rodamos tudo e nenhum hotel vago.
-Não vamos, tenho que achar logo esse hotel,tenho muita coisa pra fazer e não posso parar.
-Então continue a pé.-falei um pouco exaltada.
-Você vai também.
-Não vou...já percebeu que desde a hora que você chegou não para de reclamar e mandar.Agora vê se fica quieto,porque quem manda sou eu.-falei e ele ficou quietinho.
Obrigada a quem está curtindo,se quiserem dar opniões sobre os capítulos é só continuar comentando.E quando puder continuar,apareço.Bjokas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi um prazer
RomanceDe acordo com os comentários irei escrevendo a história e a partir do quanto de estrelas me derem ,continuo.