Capítulo 5

33 0 1
                                    

      Enfim em casa,e aqui estou bem melhor.Mas a caminhada,um pouco longa de lá pra cá,me balançou um pouco a lembrança daquele tolo.Eu não pensei que iria mexer tanto as palavras ditas por ele,não pensei que aqueles olhos escuros poderiam ser tudo o que estaria rodando na minha cabeça por um bom tempo,não achei que aquela maldita "mão" pudesse vir com tanta raiva e com uma mistura de sentimento inexplicável.Tranquei a porta e já me sentia um pouco mais eu.Tirei aquele vestido que por mais confortável que fosse não era o que eu queria vestir na minha casa,e o joguei no sofá;as havaianas amarelas velhas já estavam ao lado da mesa de jantar e meu cabelo estava livre,solto e até mesmo combinando com o sutiã e calcinha preta.Eu fui até o som no quarto e liguei,coloquei no máximo as músicas tristes e melancólicas tocadas pelo grupo 'Boyce Avenue' e a primeira música que tocou foi 'You and me'.Aumentei até o 70 se fosse mais os vizinhos iriam ouvir e com certeza brigariam.Tirei a calcinha e o sutiã no quarto mesmo e fui para o banheiro.

              "And I don't know why I can't keep my eyes of you" isso estava definindo realmente aquele olhar...tão escuro,profundo,misterioso...entrei embaixo do chuveiro e a água estava gelada,e o dia estava relativamente frio e meu corpo arrepiou assim que entrei.De banho quase tomado a campainha toca,deve ser o almoço,pego o dinheiro na bolsa,ponho a toalha me cobrindo e saio que nem uma louca até a porta,quando abro a porta,João está com a chave do meu carro na mão junto com a sacola que estava minha marmita,e na outra mão estavam suas malas.

                                                       ♩ ♫Oh - once in your life you find someone♩  ♫

               Olhei para ele e o sorriso que eu tinha preparado para o entregador já tinha desfeito dos meus lábios,o que veio na minha mente era aquela palavra que sempre tive medo de escultar "boba" eu posso até ser uma boba,mas odeio quando falam isso e muito menos um pessoa que eu não tenho o minimo de intimidade para saber nem mesmo o nome completo.Ele me olhou dos pés a cabeça.

-Posso passar a noite aqui?-ele perguntou.

-Aqui não é hotel.-respondi rispidamente,ou melhor...tentei.

-Então posso passar um tempinho aqui com você?-ele sorriu de canto de boca.

-Cadê Angelina?-Perguntei.

-O marido dela a buscou no restaurante e a levou pra casa.-ele disse abrindo  a porta e entrando.

-Como assim?Você deixou?-perguntei por impulso,mas corri para o banheiro deixando a porta entre aberta e tirei o sabonete do corpo.

-Onde ponho a comida?-ele gritou sem escultar nada pelo som alto demais.

-Em cima da geladeira.-respondi ao sair do banheiro.-Faz tempo que ele pegou ela lá?

-Uma meia hora,porque?

-Ele é um louco.

-Como assim?-ele me seguiu até o quarto e ainda com a toalha no corpo vesti outra calcinha e sutiã.

-Ele bate nela.Ela estava toda roxa,e o pior é que ele não precisa beber pra ficar agressivo.

-Como assim?-Enquanto conversava com ele eu ia vestindo o vestido que estava no sofá e me arrumando novamente.

               Ele ligou para o delegado amigo dele e conversou durante a ida para a casa da Angelina e explicou a parte do caso que eu já havia contado para ele e passou o endereço da casa,depois de perguntá-lo trocentas vezes a mim.


Continuo quando puder.Obrigada a quem ler e muito mais a quem deixa comentários estrelinhas.Bjokas.


Foi um prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora