Capítulo 13

9 1 0
                                    

    Novamente aquela mesma mulher aparece e fala:"Oi,amor.".Era a mesma voz do telefone.

-Acorda,tá na hora.-Com meus olhos entre abertos,vi que ela estava em pé em minha frente e que já estava pronta.
-Só mais um segundo.-Falei quase  dormindo.
-Um.-Ela falou e me puxou.-Ela fez tanta força pra me puxar,que pensei que fosse voar até  Júpiter.
   

Passada meia - hora...
Chegamos no apartamento,abri sem me preocupar em nada,só ir para meu quarto e me arrumar.Quando passo pela cozinha,João estava ali só  de cueca e com seu corpo definido.

-Isabella,ligaram do hospital. Um tal de Bernardo quer falar com você "o mais rápido possível ",engraçado que...-Ele olha para trás e me ver com a Pat.-Ah,não vi que você tava acompanhada.
-Boa tarde,gato!-A Pat falou na cara dura.
Uhm...Oi. -Ele falou rápido e grosso.
  Ia passar rápido para o meu quarto,até que pensei *além de tudo ele ainda está atendendo o meu fixo?*
-Não atenda mais o telefone fixo.Não quero estranhos atendendo meu telefone.-Gritei do quarto.-Acho que a Pat ficou por lá ,admirando seu crush secreto.
  Peguei o celular e liguei para o Bernardo:
(Ligação on)
-Alô,Beh,você ligou aqui pra casa?
-Sim.Mas,Bella se prepara.-*lá vem bomba.Ele nem brincou de um homem estar no meu ap.*
-O que aconteceu?
-A Angelina tinha falado de estar passando mal,de estar vomitando, ou algo do tipo?
-Pra mim não.Por que?
-Bella,a Angelina está grávida, mas depois de tudo que o Nicolas fez,pode ter causado lesões no bebê.
-Com quantos meses?
-Mas ou menos uns 5 meses.
-Como assim?

Por João

  A Isabella foi para o quarto,ouvi a porta batendo.Quando virei a amiga dela estava olhando para mim.Com cara de quem me queria.Mas ela é muito atirada.Fiquei encarando pra ver o que ela faria,até que ela deixou a bolsa em cima do sofá  e veio na minha direção.Fiquei acompanhando ela com o olhar,até que ela chegou na minha frente e me empurrou de vagar contra a pia.*É o tipo típico de piranha. *.
-Você é muito gostoso. -Ela desceu a mão pela minha barriga,me deu um selinho e passou suas mãos para arranhar minhas costas.
-Assim você não me dá escolha,sua safada.-Puxei o cabelo dela com minha mão direita e a outra apalpei a bunda gostosa dela.
     Virei ela e a coloquei em cima da pia,subi o vestido e tirei sua calcinha.Coloquei meu dedo na boca dela e a safada lambeu todinho,assim feito meti nela entrando e saindo.Ouvi seus gemidos baixinhos no meu ouvido.Ela solta baixinho :"seu safado, quero você dentro de mim.".Mandei ela calar a boca.Ela subiu minha mão pro peito dela,puxei os dois para cima e mandei ela se curvar para trás.Queria ver seus peitos pulando e sua cara de prazer,queria ouvir ela gemer,e ela tava quase pra entrar no orgasmo,quando Isabella estava saído do quarto.
-Veste a porra da roupa!
-Não.-Ela me puxou e me beijou,seus seios estavam duros encostados em mim,sua mão arranhavam minhas costas.
-O que é isso?Vocês não conhecem quarto?-Eu virei rápido e fiquei na frente da Piranha.-Vou sair ,podem ficar aí, mas não ousem usar meu quarto.
-Onde você vai?
-Não lhe devo satisfação. -Mas pouco tempo ela volta.-Sua irmã está grávida.
-O que?Porque ela não me contou?-*como assim ela tava grávida. *
-Estou indo lá falar com ela.
-Vou com você. -Falei indo lá.
-Não desse jeito.
-Ei, como eu fico?-A Piriguete  perguntou.
-Chama um táxi.E vai pra bem longe daqui.
-Mas a gente não vai terminar? -Ela perguntou querendo me beijar.
-Sai. -Empurrei ela.-Porra,sai daqui.
-Mas...
-Cala a boca e vai embora.

Desculpem a demora.😯😐

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Foi um prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora