Sn tinha acabado de voltar de um dia cansativo, quando vejo o seu namorado atual. eles já não eram felizes a ano.
e sn já estava pronta para dar um fim naquele relacionamento, mesmo sabendo que ele nao poderia aceitar, já que woojin era muito, mas muito possessivo. coisa que ela não suportava nele. e com essa possesividade ela só se afastando cada vez mais dele.
Quando ela começa a se aproximar do quarto, Aonde se encontrava woojin, para chamá-lo pra conversar. ela escuta a campainha tocar, imediatamente ela da meia volta e vai atender a porta, quando ela abre, ve namjoon. um argiota que tinha muito contado com umas das mafias famosas do local
Namjoon- sn, se não me pagar o que me deve em menos de um mês. ...não melhor 3 dias, eu vou mandar para umas das mafias vir te cobrar. já que eu vir pedir não esta adiantando. você esta me devendo mais de 900milhoes de wons...
...
Eu acabei ficando indidada. graças aos empréstimos que o meu "belíssimo" namorado, que resolveu pegar 900milhoes wons no meu nome, para gastar com apostas, apostas que ele nunca ganhou uma sequer, e nem teve a audácia de me contar, ou me ajudar a pagar.
quando eu fiquei sabendo, tivemos uma briga feia ao ponto dele me dar um tapa, mas mesmo depois disso ele dava um jeito de me conquistar, de alguma maneira, e eu sempre o perdoava, nao importa o que ele fizesse.
E sempre o mesmo ciclo. ele fazia algo que me magoasse e eu o perdoava, eu ja to cansada desse ciclo "sangue suga" que só eu me machuco.
...Sn termina de falar com o namjoon, mesmo sem sucesso em fazê-lo deixá-la pagar outro dia, ela apenas fecha a porta e entrar para ter uma conversa sobre o argiota com o seu namorado.
Ela entra no quarto com uma raiva indescritível, e vê woojin. deitado mexendo no celular despreocupadamente.
em busca de total atenção de woojin, ela taca uma almofada nele, fazendo o seu celular cair em cima do seu peito.
Woojin- você enlouqueceu, o que deu em você ?!
Sn- é, eu talvez tenha enlouquecido, por sua causa. Porra , krl Você e burro...
Woojin tenta ta me interromper...
Woojin- como é, como voc...
Sn- cala a sua boca desgraça. agora vc vai me escutar!
Woojin se levanta da cama e da um tapa na cara de sn, e logo em seguida a agarra pelo pescoço Mas nao o suficiente para ela ser estrangulada entre tanto, deixa um roxo do lado direito e esquerda da sua garganta
Woojin- quem você pensa que é para levantar a voz pra mim sua vadia!
Woojin a empurra fortemente contar parede e fala em um tom frio
Woojin- eu não ligo pro que você tem pra dize. eu tô dando o foda-se pro que você pensa, apenas me deixa em paz porra!
Sn- ...
Woojin- e olha aqui. se você levantar a voz pra mim novamente, não sei se consigurei me segurar como eu me segurei. Ok?
Woojin se afasta e vai pra sala com uma expressão de raiva em seu rosto
Sn resolve tomar um banho para raciocinar o que aconteceu. ela fica minutos de baixo da água morna do chuveiro, meio que sem acreditar que isso aconteceu.
Sn sai do box e se secar. enquanto ela se seca, sn ve seu reflexo no espelho do banheiro e ver a marca em seu pescoço deixada por woojin, Que a fez cair na real, ela começa a chorar silenciosamente, para que seu namorado nao escutasse. Com a sua demora para sai do banheiro. woojin resolve bate na porta do banheiro
Woojin- ei
Sn apenas se Permanece em silêncio dentro do banheiro
Woojin-droga...
Woojin Resolver nao insistir e vai embora.
...Depois de um tempo, sn sai do banheiro e vai se deita em sua cama, nao demora muito para Woojin perceber, que sn nao estava mais no banheiro e vai em direção a cama, onde se encontrava sn, ele apenas se deita ao lado dela. sn acorda mas permanece de olhos fechado.
Por perceber a presença de woojin. E ela fica totalmente desconfortável, preferindo fica queita sem se mexer.Passa um tempo e sente woojin se mexer, e envolvê-la com seu braço e a puxando pra ele
Woojin- eu sei que você não dormiu ainda, nao precisa fingir
Woojin diz em um tom baixo, mas o suficiente para que sn escute, ela simplesmente resolve responder com um "oi" frio
Sn- o que você quer...?!
Woojin- me desculpa. eu estava fora de mim, eu não sei o que aconteceu comigo
Ele passa uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.
Sn se manter parada e não diz nada, apenas sente uma raiva crescendo dentro dela, sabendo que o ciclo iria se repetir mais uma vez. E sabia que discutir so ia piorar as coisas, então ela prefere fica quietaSn- só isso!? só que você tem a dizer?
Ela responde em um tom frio
Woojin- qual é sn ...me perdoa isso não vai se repetir. eu prometo. Ta?
Woojin nunca cumpriu com nem umas de suas promessas. e sn sabia disso mais do que ninguém
Sn- ...
Woojin- sn. ei!
Sn resolve mentir, para nao pior a situação
Sn- tá eu vou te perdoar mas so dessa vez...
Woojin- obrigado sn. e por isso que eu te amo
Sn resolve dormir para esquecer o que aconteceu
...
(Sou dependente emocional de comentários !
Não quero leitores fantasmas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
•red light•《hyunjin》
RomanceHyunjin. futuro herdeiro de uma máfia fundada pelo seu pai, que o maltrata ele e sua mãe desaparecida. Que desapareceu nos seus 7 anos. Desde então ele segue obedecendo seu pai ao ponto dele arrumar um casamento arranjado com jennie, uma mulher psic...