(gente eu estava amostrando o capítulo anterior para uma amiga minha, no começo ela apoiou, eu postar a parte que o woojin sufocava o yoon jae. Eu não ia postar, porque tava doendo em mim. Não passou muito tempo e ela se arrependeu. Então eu diminui a maldade. desculpa eu acho pesado maldade com criança. Quanto mais nova, pior.
MAS TA AI. O CAPÍTULO 69)
...
A jennie da a fórmula para o yoon jae, fazendo ele adormecer
Woojin: glória. eu já não aguentava mais!
Jennie revira os olhos e coloca ele no quarto. Ela pega o celular do bolso e tira uma foto do yoon jae dormindo, e vai para fora de casa.
...
SN vê o Celular do hyunjin vibrando. Ela abre a mensagem e vê uma mensagem da jennie e a foto do yoon jae dormindo.
*Sem chupeta*
Logo em seguida mensagem
"Vem buscá-lo no Rio Han daqui a 2 dias"
Ela vê uma mensagens não tão antiga, não respondida enviada por jennie
"vai aceitar aminha proposta! Você não tem escolha!"SN sai do quarto com o telefone dele na mão, tirar satisfação. Ela vai até hyunjin que estava com sulli no colo.
SN: hyunjin qual foi a proposta que a jennie te fez!?
Hyunjin: QUE!? como você sab...
Ele vê o celular na mão dela
Hyunjin: me dá o meu celular. SN
SN joga o celular dele no sofá do lado.
SN: QUAL FOI A PROPOSTA!?
hyunjin: ela queria transar comigo por uma semana para descobrir quem contratou os assassinos de aluguel
SN: ... hyunjin. você vai comigo para Coreia
Hyunjin: Coreia !? Como assim
SN: tenho que fazer uma coisa que eu já deveria ter feito a muito tempo!
Hyunjin: SN. você tá de resguardo!
SN: foda se! Se você não for comigo eu vi vou sozinha. Eu não sou aleijada.
Hyunjin SN...
SN: "SN" e o caralho, hyunjin. E O MEU FILHO! EU NAO DURMO DESDE QUE ELE SUMIU!
Hyunjin: AI, NOSSA. VOCE ACHA QUE EU ESTOU "SUPER BEM" COM O SEQUESTRO DELE!
SN: ENTÃO ME AJUDA. Porra! Parece que..
Felix: mas que porra e essa !?
Hyunjin: SN QUER IR PRA COREIA. Sendo que ela tá de resguardo!
SN: foda se o meu resguardo! E o meu filho. Parece que ele nem considera filho dele!
Hyunjin: E CLARO QUE EU CONSIDERO ELE COMO MEU..
SN: HYUNJIN. VAI TOMAR NO SEU CU! EU NAO QUERO NEM SABER. EU TO INDO PRA COREIA
Sulli começa a chorar nos braços de hyunjin
SN: me dá a minha filha!
Hyunjin: pensa antes de fazer alguma merda!
Felix: não. Me dá ela aqui! Vocês estão de cabeça quente.
SN: FELIX NAO SE METE
Felix: EU NEM UM MOMENTO EU FALEI QUE ERA PRA VOCES PARAR DE BRIGAR, EU NAO DEI A MINHA OPINIÃO EM NADA, EU NAO FALEI NADA! EU ACHO QUE A SULLI NAO TEM NADA A VER COM A BRIGA DE VOCÊS. a hora que voce abaixar a sua bola, você pega ela lá no quarto do tae hyung.
SN: ...
Felix pega a sulli do colo do hyunjin e vai pro quarto do tae hyung
VOCÊ ESTÁ LENDO
•red light•《hyunjin》
RomanceHyunjin. futuro herdeiro de uma máfia fundada pelo seu pai, que o maltrata ele e sua mãe desaparecida. Que desapareceu nos seus 7 anos. Desde então ele segue obedecendo seu pai ao ponto dele arrumar um casamento arranjado com jennie, uma mulher psic...