the misfortune !!!

305 34 14
                                    


---> Quarta feira <---

{Dia: 6 de Novembro }

       《---Horas para o casamento---》    

_________________________________________《____________________》

Faltava horas para o casamento do hyunjin e Jennie. Hyunjin estava com muito sono pois nao tinha conseguido dormir e acabou ficando acordado a noite inteira.

Maqueadora: meu Deus que o olheiras enormes sr hwang Hyunjin!

Hyunjin: desculpa eu nao dormi na da essa noite com o casamento...

Maqueadora: bem normal o nervosismo antes do casamento

Hyunjin: e... pois é... bem normal...

Maqueadora: nada que eu nao consiga resolver com corretivo!

Ela passa corretivo e da batitinhas em cima para espalhar e da um espelho a ele

Hyunjin: hum... nossa melhorou muito!

Maqueadora: sim agora vou terminar a maquiagem.

Se passam alguns minutos e ela pede para hyunjin fechar os olhos.

Maqueadora: poder abrir ja...

Hyunjin: ...

Maqueadora: sr...?

Hyunjin aparentemente tinha adormecido, depois que a maqueadora percebeu que ele tinha pegado no sono, entao ela continua a maquiagem. Ela termina a maquiagem e o acorda

Maqueadora: Sr hyunjin acorda, eu ja acabei a maquiagem.

Hyunjin: ah... desculpa

Maqueadora: tudo bem voce tava muito cansado

Cochichos das outras trabalhadoras.
Hyunjin se levanta respira fundo se despede da maqueadora e sai do Studio de maquiagem.

Mmm: ele e muito bonito nao e amiga!?

Zzz: para! Ele ta noivo, voce nao escutou? E ainda por cima o casamento dele e hoje

Xxx: e uma pena! Sera que e a noiva dele? Sera que ela e mais bonita que eu?

Zzz: para se casar, deve ser

Xxx: voce viu ele dormindo? Ahh ele parecia nao ter poblema nem um de tao sereno que ele tava! Esse vai dar trabalho.

Zzz: meu Deus mulher! Se aquieta! ELE TA PRATICAMENTE CASADO!

Xxx: ele parecia ter dinheiro viu as roupas dele? Ele e um sonho! Lindo, maravilhoso, educado e ricohh!!!

Xxx: ele parecia ter dinheiro viu as roupas dele? Ele e um sonho! Lindo, maravilhoso, educado e ricohh!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zzz: e... ja ai eu posso concordar...

...

Hyunjin dirige ate a alfaiataria de primeira onda foi encomendado seu terno

Chegando la pedem para ele experimentar para ver se tinha alguma coisa faltando ou algo que o hyunjin estivesse insatisfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando la pedem para ele experimentar para ver se tinha alguma coisa faltando ou algo que o hyunjin estivesse insatisfeito

Xxx: o que voce acha?

Hyunjin: ta bom

Xxx: ...so bom?

Hyunjin: e... ta bom...

Xxx:...

Hyunjin: eu so to com sono...desculpa

Hyunjin sai da alfaiataria indo ate seu carro, ele entra dentro do carro e encostra a cabeça no volante e levanta novamente e da partida no carro.

Com o trânsito muito movimentado hyunjin era consumido pelo sono. Seus poblemas e preocupações que eram seu maior inimigo na madrugada, que gerou um poblema ainda maior para ele.

Ele sentia suas  pálpebras ficando cada vez mas pesados, ate que ele dorme no volante e aos poucos indo para contra mao, e um carro em alta velocidade e provavelmente com um motorista embriagado.

Hyunjin lentamente acordava lentamente com as buzinas dos carros. Quando ele consegue retomar a consciência ja era tarde demais. Ele se encontrava na contra mao com o suposto carro em alta velocidade colidindo de frente com hyunjin.

...

Sn acorda no dia seguinte com os enjoos muito mais fracos e ela nao vomitava mais. Sn olhava pra cima e viu a ponta de algo em cima do quarto roupas. Ela pega uma cadeira e puxa o suposto objetos. Eram quatros de diferentes tamanhos. Ela mexe mas um pouco e também acha diversas tinta aparentemente velha e inutilizáveis. Ela se estica para tentar pegar um pincel  mas acaba perdendo o equilíbrio e cai da cadeira.

•red light•《hyunjin》Onde histórias criam vida. Descubra agora