hello?

565 53 3
                                    

No sub consiste de Sn ela escutava uma voz super familiar, so que com palavras embolada entre si, ela nao entendia mas ela a conhecia a voz. Em um momento ficou nítida que era hyunjin.

Ela o chamava de volta, era como se nao tivesse mais voz ou controle de seus movimentos, ela apenas tenta escutar o que ele tem a dizer. Mesmo com toda a atenção, ela nao entendia nada.
Ela se esforçava para ouvir e nao entendia nada do que o menino falava

Ate que sua voz desaparece e volta o enorme silêncio. Ela se sente triste por estar sozinha novamente.

...

Se passa a noite e ela tentando tomar o controle do seu próprio corpo, ate que ela consegue mover um único dedo com um pouco de dificuldade.
So que ela perde total controle e junto com ela sua consciência ao sentir uma agulha entra na sua corrente sanguínea que logo saía.

Ela se sente como se estivesse dormindo. Sem pensamentos e sem consciência do que faz.

No dia seguinte ela volta a escutar vozes, so que dessa vez a respeito do acidente que aconteceu

XXX: Ela ainda nao acordou !?

YYY: não. Nao temos uma previsão de quando ela acordará, Mas algo me entriga. os batimentos cardíacos dela mudou muito de uma hora pra outra, e várias e várias vezes, sei la como se estivesse pensando ou sei lá... sonhando talvez,mas duvido muito. E uma possibilidade nula.

ZZZ: entao se o cérebro estar apresentando funcionamento, então ela nao estar morta.
Se for assim mesmo que demore milhares de anos ela vai acordar

YYY: então ja deu essa notícia a família dela!?

XXX: Famílias? Ela nao tem, so tem namorado que e o garoto que vinha frequentemente e o amigo sei lá, ele vinha de forma mais moderada mas vinha, agora vem todos os dias em um horário específico.
Tem um outro garoto também... ele vem depois do garoto loiro que se apresenta como amigo, ele vem todos os dia depois dele com uma sacola e sai eu queria muito saber o que tem nela

XXX: nos investigamos o sobre dela e descobrimos que ela nao e filha única,
Ela e irmã de um garoto chamado kim tae hyung, aonde ta ele nos queremos muito descobrir, ele meio que sumiu nao tem restro de nada, documento, conta em bancos ou que morreu.
Uma coisa e certa, ele ta vivo em algum lugar e vamos achá-lo

Aumento nos batimentos cardíaca de Sn

💭

Sn: Pera o tae ta vivo... aonde ele ta... eu quero vê-lo. Merda a única coisa que eu consigo fazer e mecher um dedo, um único dedo. Mas que droga, nessa posição eu sou inútil, como sempre nao consigo retribuir nem a metade do que o hyunjin me faz... agora descubro que o tae ta vivo... eu vou achar ele! Custe o que custar

Sn volta a tentar retomada de seu controle. determinada a tentar acordar para encontrar seu irmão mais velho que acreditava que estava morto.

💭

XXX: DROGA! isso de novo...

YYY:o que foi

XXX: ta acelerando de mais! Temos que "seda- la"

YYY: SEDAR O QUE NAO TA ACORDADO!?

XXX: E FAZER O QUE TEMOS QUE ABAIXAR ESSA FREQUÊNCIA CARDÍACA DE ALGUMA FORMA !

Ele pega uma agulha com sedativo e ejeta o sedativo em sua corrente sanguínea

💭

•red light•《hyunjin》Onde histórias criam vida. Descubra agora