EP 3

40 3 0
                                    

                 -Narrador:

Lívia desce as escadas rapidamente.Ela recepciona os convidados,sobe novamente para o andar de cima com as bailarinas para a abertura de pista, já que não teria valsa.

Lívia escolheu a música "Promiscuous" (Nelly Furtado) para a abertura de pista.

A festa estava cada vez melhor,seus convidados estavam se divertindo,a comida era maravilhosa e a decoração daquele lugar era magnífica!! Realmente Mariana havia caprichado na decoração.

Enquanto Lívia,seus amigos e familiares estavam conversando sobre aquele dia , Telma,a mãe de Lívia pega um microfone e vai até o centro da pista de dança e diz:

                Diálogo 💬:

Telma- Peço um pouco de atenção aqui por favor!!

Enquanto isso,todos gritavam a seguinte frase:

- Discurso,discuso, discurso!!!

Telma- Bom... Eu queria fazer uma surpresa pra minha querida filha, Lívia,que hoje completa seus 15 anos,e seus melhores amigos Romeu e Julieta. Eu andei pensando muito sobre vocês estarem bem grandinhos para se virarem sozinhos, então eu decidi comprar 3 passagens para os Estados Unidos, já que queriam tanto fazer um intercâmbio por lá e fazer faculdade!!

Lívia- meu Deus mãe!!! Muito obrigada!!(Fala com a voz um pouco alterada de emoção)

Julieta- Eu não vou fingir que não sabia porque a Tia Telma já tinha me contado,mas eu estou muito feliz!!(Julieta abraça Lívia e Telma)

Romeu- Muito obrigado Tia Telma por tudo que fez por mim e pela minha mãe. Eu prometo que vamos nos comportar!!(Romeu se junta ao abraço)

Telma- Claro que eu confio em vocês né gente!!

Lívia- Quando nós vamos??

Telma- Amanhã ás 19:00!!

Lívia- Mãe é muito em cima da hora!!

Julieta- Calma Li. Dá tempo de arrumar tudo tranquilo. Né Romeu??(Julieta pergunta para Romeu afirmar,para deixar a amiga mais calma)

Romeu- Ah ... Qu-quer dizer sim!!

Lívia- Eu espero mesmo...

Telma- O recado foi dado,mas agora vamos continuar essa festa!!

                  -Narrador:

A festa continua,se passam algumas horas e a festa é encerrada.

              -Na casa das Gaspar's:

                    Diálogo 💬:

Karen- Ai que festa cansativa!!

Ellen- É mesmo Kaká,eu acho que já vou dormir.

Telma- Pode ir lelê, já tá na hora!

Lívia- Tchau princesa,boa noite!!(Dá um abraço em sua irmã)

Ellen- Boa noite pra você também Liv!

Karen- Tô indo tomar banho!(Grita do banheiro)

Telma- Tá bom Kaká!!

Lívia- Mãe,eu tô com um pouco de medo de amanhã...

Telma- Ô filha, não se preocupa. Eu tenho certeza que vai dar tudo certo!!(Telma a  abraça e dá um beijo na testa de Lívia.

Lívia- Obrigada! Acho que já vou dormir também...

Telma- Tá bom meu amor,boa noite!

Lívia- Boa noite!(Ela vai pro quarto)

Os 15 anos que mudaram a minha vida (Lilex)Onde histórias criam vida. Descubra agora