EP 4

14 1 0
                                    

Narrador:

Já eram 18:30... Telma, Karen,Ellen e Lívia estavam em casa ainda.
Elas estavam aproveitando cada segundo daquele momento. Quando de repente:


                       Diálogo 💬

Telma- Meninas,eu sinto muito,mas faltam só 1 hora pra Lívia pegar o vôo. E ainda temos que passar no Monter pegar o Romeu... Acho que está na hora de se despedir né?(Telma fala um pouco angustiada)

Lívia- Tem razão mãe...(Ela se levanta para dar o último abraço nas irmãs)

Ellen- Tchau Liv... Eu sempre vou lembrar de você, sempre vou te mandar mensagem, sempre vou querer estar no seu pé pra comprar umas bugigangas pra mim,fica esperta hein!!(Ela dá um abraço apertado em Lívia)

Karen- Tchau preferida da mamãe. Não esquece que eu tô aqui pra o que precisar!!(Entra no abraço também)

Telma- Aiii gente...Vamos parar de chororó e deixar eu levar a irmã de vocês vaiii(Lágrimas caem em seu rosto, deixando-a encharcada)

Lívia- Eu amo vocês minhas princesas!!(Lívia diz chorando exageradamente, beijando suas testas)

Telma- Jajá eu volto meninas...

                        Narrador:

Telma e Lívia saem de casa,e esperam Romeu na frente do Mercado da família.

                 Diálogo 💬

Romeu- Oii tia Telma. Oii Liv!!!(O menino aparece)

Telma- Oii Rô!!!(Tenta disfarçar o choro)

Lívia - Mãe, não adianta você esconder o choro!! Todo mundo que te olhar agora vai perceber que você tá gritando por dentro(fala dando a maior risada)

Romeu- para vai Liv!! Coitada da sua mãe!!(Ele abraça Telma)

Telma- Valeu por se importar comigo Romeu... Já que minha própria filha fica caçoando de mim!!!(Ela para de chorar,mas está com a voz um pouco diferente)

Lívia- tá bommm,desculpaaaaa. Não quero ir embora brigada com a minha MAMÃE!(Lívia abraça sua mãe como pedido de desculpas pela brincadeira)

Telma- Tudo bem filha,eu só estava tirando com a sua cara também.Mas vamos que já são 18:57!!

Romeu- Tem razão tia Telma, não vamos perder tempo com essa palhaça da Lívia(mostra a língua pra ela)

Lívia- Como é que é seu filho da...

Telma- Chega gente!! Vamos logo!!(Telma perde a paciência)

                      No aeroporto✈️

Lívia- Chegamosssss!!!!

Romeu- eu não estou tão entusiasmado assim não...(Desce do carro com as malas)

Lívia- Aii tenta disfarçar um pouco vaii

Romeu- Lívia,eu acho que você ainda não percebeu,mas nos estamos SAINDO DO PAÍS taaaa??

Lívia- Eu sei... Mas eu tô tentando me alegrar um pouco. Eu acho que você precisa tentar também Rô...

Telma - Vamos entrar??

Romeu - Vamos tia. Você tá melhor??

Telma- Na medida do possível né...

Lívia- Tô indo fazer o check-in(sai em busca do lugar)

Romeu- Olha tia Telma,eu sei que você não tá nada bem,mas não se preocupe,eu vou ficar de olho na Lívia o tempo todo!!

Telma- obrigada Rô. Eu não sei o que eu faria se não fosse você!!(Dá um abraço e um beijo na bochecha de Romeu)

Lívia- Rô,vai lá fazer o seu check-in!!

Romeu- Já tô indo!!!(Ele sai)

Lívia- Mãe... Eu sei que você vai ficar muito preocupada, apesar de confiar na gente, você com certeza vai se preocupar do mesmo jeito.

Telma- Eu confio em vocês sim filha, é que eu não imaginava que você saísse de perto de mim tão rápido assim...

Lívia- Eu sei. Nem eu imaginava

Telma- Eu quero que você se enturme lá,faça boas amizades, foque bastante nos estudos,arrume um emprego,casa e namorado... Mas pra mim você é ainda aquela garotinha,que me deu o título de mãe... Que transformou completamente a minha vida.

Lívia - Aaaah mãe!!! Eu também quero que isso aconteça,eu também não acredito que vou deixar a minha mãe e minhas irmãs pra trás... Mas eu prometo que quando puder eu venho visitar vocês!!(Começa a chover de repente)

Romeu- Vamos Liv... Tá na hora(ele chega do nada,sem ninguém ouvi-lo)

Lívia- Simm... Tchau minha mãe maravilhosa, linda e perfeita(dá um abraço apertado em Telma,que enche seu rosto de beijinhos)

Telma- tchau minha garotinha!!!( Ela grita,pois Lívia e Romeu já tinham entrado no avião)

Julieta- Aiii meu Deus,quase que não te acho tia Telma!!(Ela abraça a mãe de sua melhor amiga)

Telma- Oii e tchau Juli!!! (Ela beija a bochecha da menina e vai embora)

             Narrador:

E finalmente eles partiram!! Organizaram suas bagagens, acharam seus acentos, e logo o avião decolou. Deixaram tudo que tinham no Brasil,suas famílias e suas casas,para darem continuidade a suas vidas daqui em diante...



Notas da autora:
Volteiiiii!! Eu tava sumida né kkk. Gostaram??? Votem na fanfic!!!










Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os 15 anos que mudaram a minha vida (Lilex)Onde histórias criam vida. Descubra agora