Lívia pov's:
É hoje!!! Sim,hoje em completo 15 anos, finalmente esse dia chegou!! Estamos todos aqui em casa ansiosos por esse dia. Eu lembro até hoje de um dia,quando eu tinha 5 anos,papai me disse que quando eu fizesse 15 anos ele e eu íamos dançar valsa em um lugar super chique,mais precisamente no salão de festas da tia Mariana, mãe de minha melhor amiga Julieta.
Pena que hoje meu querido pai não vai estar aqui para cumprir sua promessa...
Mas bola pra frente!! Hoje não é dia de pensar em coisas ruins!! Jajá eu vou arrumar meu cabelo,fazer maquiagem,colocar meu tão sonhado vestido de 15 anos.
Minha mãe disse que teria uma surpresa para mim, Julieta e Romeu.Eu confesso que estou um pouco curiosa sobre isso...E meu príncipe de 15 anos?? Bem... Eu prefiro não ter,como comentei sobre a promessa que meu pai me fez,vou respeitar a vontade dele não tendo valsa.
••••••Julieta pov's:
Hoje é um dia tão especial!! É o aniversário de 15 anos da Lívia,que é a melhor amiga do mundo!!
E é claro que a festa vai ser no salão da minha mãe.
Ela sonha tanto com esse dia desde que éramos apenas pequenas menininhas...
E ela sempre dizia que "o papai dançar valsa comigo". Kkkk,ela era muito fofa. Pena que isso não vai acontecer...Mas a Lívia é uma menina muito forte,ela é muito importante pra mim. Ela sabe que sempre que precisar eu vou estar bem do lado dela,pro que der e vier.
Vou me arrumar antes que esteja em cima da hora.
Romeu pov's:
Já estou pronto pra festa de aniversário da Lívia. Nem parece que aquele gnomo de gente vai fazer 15 anos kkk. Brincadeira,eu adoro aquela menina, nós somos melhores amigos desde sempre,a mãe dela e a minha são super amigas, então não tenho problemas com isso.
Minha mãe que comprou o presente. Diz ela que se eu escolhesse seria ridículo!!Minha mãe é muito rígida comigo, não tenho nem a autorização de sair sem a autorização dela!!
Mas enfim... Acabei de mandar mensagem pra Juli e ela disse que tá terminando de se arrumar. Ela também é minha melhor amiga,mas eu sinto algo a mais se é que me entenderam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 15 anos que mudaram a minha vida (Lilex)
FanficLívia Gaspar- como personagem principal, completará 15 anos.Ao decorrer da história,ela e seus melhores amigos (Romeu e Julieta), irão sair do país para alcançar seus objetivos de vida(faculdade,casa própria, emprego,etc.) Eles passarão por várias s...