Primeiros capítulos postados para meus anjinhos! ^^
Comentem e deixem seus votinhos, muito importante o apoio de vocês agora no início
🏄
Por Park Jimin
Respiro fundo e me olho uma última vez em frente ao espelho antes de sair do meu apartamento de Seul. Estou completamente nervoso com o ensaio do casamento novo da mamãe, porque ela quer que tudo seja tradicional e perfeito. No entanto, eu estou longe de ser "tradicional".
MEU DONO É LINDO. PERFEITO. MARAVILHOSO.
Obrigado, meu lobo querido! Agradeço mentalmente o meu melhor amigo que todos os dias encoraja a ser quem eu mesmo. Eu o amo demais.
Por mais que seja difícil, tento me acalmar e pensar que tudo vai dar certo.
O meu receio é que a minha mãe ainda não sabe que recentemente fiz luzes em meus cabelos e estou loiro. Além de ter também furado as minhas orelhas. São mudanças consideradas drásticas para coreanos tradicionais, logo eu não sei como ela lidará com "tudo" isso.
Sendo o mais corajoso que eu posso ser no momento, entro no carro que mamãe mandou para me buscar e me preparo para o pior.
Quando chego no local do ensaio do casamento, procuro por minha mãe.
No entanto, ela me acha primeiro:
—QUE MERDA É ESSA...? Tira agora esses brincos ridículos! –Mamãe mal me encontra e sem ao menos me receber com um "boa noite", me puxa pela orelha quase arrancando as minhas argolinhas e levando as minhas orelhas juntas.
Quando as argolinhas saem, meus olhos lacrimejam com dor.
Como se essa humilhação em público não fosse o suficiente, ela ainda tem que me humilhar mais:
—Park Jimin, o que diabos fez com o seu lindo cabelo?! Esse loiro em você está horrível. –Minha mãe me envergonha ainda mais ao me puxar forte pelo cabelo por todo o local. —DEUS por que me deu um filho ômega tão rebelde? Eu tinha te pedido um alfa... Um alfa macho! Mas você teve que me dar um ômega afeminado...
Assustado e extremamente ofendido, eu começo a chorar.
O lobinho chamado Dooly que habita dentro de mim assume o meu corpo e começa a rugir para mamãe não gostando de nada dessa cena toda, mas minha mãe não se importa com o meu lobo e continua a me sacudir e a gritar comigo, como se ninguém estivesse nos vendo.
Me sinto RIDICULARIZADO com todos os olhares de pena da equipe de preparação e me sinto ainda mais humilhado na frente dos meus parentes.
Agora com raiva, eu me solto da bruxa má que chamo de mãe e solto a bomba para cima dela:
—Mamãe, a senhora quer saber...? EU ME CANSEI DE VOCÊ.
—Cansou de mim? Que pena... –Aperta minhas bochechas com a sua mão em um tom perverso. —Que pena para você, porque eu sou a sua mãe e você está preso a mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capixaba • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「EM ANDAMENTO」Jeon Jungkook é um alfa capixaba, surfista e trabalhador que nasceu no Estado do Espírito Santo no Brasil. JK herdou o quiosque de praia do seu falecido pai e concilia os estudos, o surfe e o trabalho sempre com um sorriso em seu rosto...