🏄
Por Park Jimin da Silva
MEU DEUS. ESSE CHEIRO, EU ME LEMBRO DESSE CHEIRO.
—Meu filho querido, não sei se você se lembra dele de quando eram pequenos, mas ele é...
—Jeon Jungkook de Oliveira. –Eu digo olhando ainda dentro dos olhos do encantador alfa. —Eu lembro sim, papai.
Jungkook sorri para mim em resposta, como se estivesse feliz por eu me lembrar dele. Não importa quanto tempo passe, seus dentinhos de coelhinho sempre serão o seu maior charme.
—Eu também me lembro de você, Park Jimin da Silva. –O alfa inesperadamente me abraça forte. —Foi o meu primeiro amigo de verdade. É bom ter você de volta ao lugar que pertence.
SOCORRO. O ALFA GOSTOSÃO NOS ABRAÇANDO SEM UM AVISO PRÉVIO. MORRI... MAS PASSO BEM.
Brasileiros e suas manias de sempre manterem contato físico... Posso me acostumar com isso.
MEU DONO??? QUE SAFADO.
SOU SAFADO PARA COMBINAR COM O MEU LOBO QUE TAMBÉM É.
VOCÊ TEM UM PONTO.
Voltando agora ao foco, ainda bem que Jungkook disse que você foi o seu amigo, FOI no passado... Porque agora precisamos ser bem mais do que amigos! Que alfa é esse?! Nossa senhora do Cio...
DOOLY.
Não venha me julgar meu dono, eu sempre falo o que você pensa já que somos um só.
Dessa forma, meu lobo me deixa sem palavras. Já que ele tem razão.
—Quando o meu pai sofreu um acidente em seu barco e faleceu você ficou ao meu lado. Durante todo o tempo de luto, Jimin você esteve comigo e me ajudou. Você e o seu pai.... Ajudaram a mim e a minha mãe. Nunca me esquecerei disso e serei sempre grato a vocês.
Meus olhos lacrimejam quando me lembro do Jungkook de anos atrás, ainda pequeno, quando perdeu o seu querido pai que tanto admirava e amava. Naquele dia a sua dor foi a minha dor.
—Eu ainda sinto muito por sua perda...
—Não sinta... –O alfa encosta em meu ombro com a sua mão grande e confortante e sorri gentilmente novamente para mim, deixando meu corpo todo mole. —Meu pai não gostaria que ficássemos remoendo o passado, precisamos seguir em frente e viver a melhor vida que podemos... Por ele.
Seco as minhas lágrimas e concordo com Jungkook. Ele tem razão. Senhor Jeon nunca será esquecido enquanto vivermos. Precisamos viver nossa melhor vida por ele.
Quando caio na cama, eu simplesmente adormeço. Durmo tranquilamente durante toda a tarde, durmo com as portas e janelas abertas sentindo a brisa do mar. Se eu soubesse que dormiria tão em paz aqui no Brasil, eu teria vindo antes. Bem antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capixaba • PJM + JJK • Jikook
Fanfic「EM ANDAMENTO」Jeon Jungkook é um alfa capixaba, surfista e trabalhador que nasceu no Estado do Espírito Santo no Brasil. JK herdou o quiosque de praia do seu falecido pai e concilia os estudos, o surfe e o trabalho sempre com um sorriso em seu rosto...