Escrita por KinzYuan
Ooi, meus amores! Aqui estou com mais uma história que adorei de coração escrevê-la, A joia do capitão Kim me trouxe ótimas sensações e eu amei particularmente o desenrolar dela, então espero que vocês gostem também!Agradeço desde já a capa linda que a maravilhosa ggukluvi fez, e a betagem que foi feita pela Cevemo. Obrigada, meus amores, vocês são demais 💜Isso é tudo, espero que tenham uma ótima leitura e até as notas finas!
__🌹__
A brisa marítima dançava entre as velas do majestoso navio pirata, enquanto Jeon Jungkook, um jovem marujo de vinte e cinco anos, contemplava com determinação e serenidade o horizonte banhado pelo sol, posicionado na borda do convés inferior. Há um ano, ele havia sido recrutado pela temida tripulação do pirata Taehyung, conhecido como capitão Kim, para desempenhar as tarefas mais simples a bordo da embarcação.
Desde a mais tenra infância, Jungkook era cativado pelo espírito aventureiro que o mar inspirava. A imensidão oceânica exercia sobre ele um magnetismo inescapável, seduzindo-o com suas ondas vigorosas e o perfume salgado que permeava o ar. As memórias das pescarias ao lado de seu pai, na infância, permaneciam vivas em sua mente, evocando a sensação da brisa marinha acariciando seus cabelos escuros.
À medida que alcançava a idade adulta, Jungkook optava por uma vida singular e destemida, diferente daquela escolhida por muitos de seus colegas. Enquanto eles se estabeleciam em empregos convencionais nas cidades, formavam famílias e mergulhavam no ciclo monótono da existência cotidiana, Jungkook ansiava por desbravar os recantos mais remotos do mundo.
Diferente dos demais, ele encontrava sua verdadeira essência nos mares abertos, imergindo-se na vastidão azul e infinita dos oceanos. Sua conexão com o mar era tão profunda que ele ansiava por uma vida eterna sobre as ondas. Seus pais entendiam essa paixão arrebatadora e, longe de reprimi-la, apenas pediam que Jungkook os visitasse ao retornar de suas longas jornadas marítimas, sequer pressionando-o quanto ao tempo.
Por fim, ele vivia a liberdade de seguir seu coração, navegando entre os mares a bordo de um navio esplêndido. Entretanto, apesar do privilégio que isso representava, sua relação com o capitão Kim deixava muito a desejar. Jungkook considerava Taehyung rude e excessivamente impaciente, o que frequentemente os levava a confrontos em discussões previsíveis.
No entanto, ao passar dos longos meses desde que Jeon se juntara à tripulação, a dinâmica entre eles havia melhorado significativamente. Todos admiravam Jungkook e frequentemente elogiavam seu esforço e dedicação. Logo, Taehyung precisou reconhecer que o rapaz, seis anos mais jovem, era de fato um excelente membro da tripulação para a sua equipe de homens.
— Jungkook, quero você na minha cabine em três minutos.
Jungkook ergueu os olhos em direção à roda do leme, onde o capitão conduzia o navio no convés superior. Taehyung ostentava seu característico chapéu preto de capitão, fixando seus olhos intensos nos profundos olhos negros de Jungkook.
Um silêncio solene pareceu envolver toda a tripulação quando o capitão falou em voz alta, e, em resposta, o mais novo respondeu logo depois.
— Sim, capitão Kim — ele disse calmamente, desafrouxando e tirando a bandana que tinha sobre a sua testa, que prendia os fios negros da sua franja.
Um murmúrio suave e previsível começou a se espalhar entre os tripulantes. Os cochichos persistentes insinuavam que o capitão Kim tinha um favorito, e tudo apontava que o favorito era o próprio Jungkook. O relacionamento inicialmente marcado por hostilidade entre os dois tinha evidentemente evoluído para algo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A joia do capitão Kim
FanfictionNos vastos horizontes marítimos, Jeon Jungkook embarca no navio do resoluto Capitão Kim, ansioso para explorar os mares que tanto ama. Apesar dos atritos iniciais, uma conexão inesperada começa a florescer entre Jungkook e Taehyung, conduzindo-os po...