Mel deu de cara com um belíssimo vestido vermelho, com uma linda fenda, e com o decote do gosto de Mel.
- Olha aquele vestido que lindo irmã! Ele aponta para um vestido branco meio estragado, amarelado...
- Que vestido de velha Júlio, meu Deus.
Os meninos ri.
Eles passam um tempo escolhendo seus ternos, mas chegaram na conclusão de qual terno eles queriam.
- Ficaram lindos meninos! Os meninos ficam felizes.
- Ainda mais por que não vai ser eu quem vai pagar. Diz Dinho rindo.
- Besta! Fala Mel pegando o cartão de sua bolsa. Mel paga, e eles saem da loja.
- Vamos tomar uma casquinha? Os meninos aceitam, e vão para a barraquinha.
Samuel ao lado de Mel, disfarçadamente pega em sua mão.
Eles chegam na barraquinha de mãos dadas.
- Serjão, faz o pedido?
- Faço, OPA AMIGÃO...
Samuel coloca a mão na cara.
-vão querer do que? Eles falam o sabores.
Sergio chega com as casquinhas.
Eles conversam por um bom tempo. Samuel e Mel sempre lado a lado.
Eles voltam pra casa, para ensaiar um pouco mais, pois o baile já era amanhã.
- Melissa, baile as 18h amanhã viu!
- Tabom Júlio César Barbosa.
- Começa a se arrumar 12:00! Diz Bento rindo.
- hahaha engraçadinho.
-Vou fazer a janta pra vcs meninos.
- AEEEEEE mano, a comida da Mel é a melhor! Diz Sérgio. Os meninos concordam.
Mel liga a rádio, e começa a tocar Mamonas Assassinas. Mel como uma bela fã, começa a cantar. Estava tocando Uma Arlinda Mulher.
- Num momento crucial
Um sábio soube saber que o sabiá sabia assobiar
E quem amafagafar os mafagafinhos
Bom amafagafigador será...* 🥘🍽️
- Ala Dinho, ela sabe mais do que você KKKKKKKKKKK! Diz Júlio rindo.
Dinho da um tapa em sua cabeça.
Depois de um tempo Mel serve a comida a mesa, e chama os meninos. Eles alegres vão até a mesa, e se sentam.
- Hmmm delicinha. Diz Samuel colocando a comida em seu prato.
- parece que dessa vez, acertei na lasanha!
Todos comem, e esperam deitados no sofá da sala, Mel acabar seu banho.
🍯🚿*
-Meninos, vou deitar,qualquer coisa me chamem ok? Os meninos concordam. Ela dá um abraço em cada um mas no Samuel...
- Te espero no quarto... Sussurra Mel, Samuel arrepia.
- 00:30 Não quero ver ninguém acordado!
- Taboomm *5x
Mel sobe, deita em sua cama, e começa a mexer em seu celular. (Já existia celular)
MENTAL VISION MEL
*barulhos ( risada, tapas, gritos)
Pego meu celular e vejo a hora. 02:38am.
- Esses meninos estão acordados ainda??? Mel pensa em descer as escadas, mas repensa, pois eles estavam dormindo cedo, para ensaiar, então decido me deitar e dormir novamente.
CONVERSATION BOYS
- A sua irmã parece brava né? Pergunta Dinho.
- Ela é. As vezes, só quando necessário, na verdade.
- Mas acho que é o brabo na história é você! KAKAKAKAKAKAKAKA. Diz Sérgio.
- XIIIUUU!!!! Estão ouvindo??? Pergunta Bento.
- O que,ooh demente? * J *
- A ME-
-Só vim pegar meu carregador Bento, esta tudo bem. POR QUE JÁ SÃO 02:47 DA MANHÃ! brincadeira gente, vcs dormiram a semana inteira cedo, podem dormir quando quiserem.
- Necessariamente brava. Relembra Julio.
- Agora sim, boa noite amores.
- Boa noite, já estou indo também, tô cansadão.Diz Bento. Os meninos vão também, por que a conversa era entre eles, e não dava pra conversar sem um.
- "Flw" galera! Até amanhã.
- "Flw" Dinhoo 3x
Júlio faz o sinal de "estou de olho" para Samuel.
- Fica frio Pullman.Deixe a estrelinha, comente e compartilha MUUITO! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amor | Mamonas Assassinas
Adventure𝑬𝒔𝒕𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝑴𝒆𝒍 𝒆́ 𝑺𝒂𝒎𝒖𝒆𝒍 𝑹𝒆𝒐𝒍𝒊, 𝒐 𝒓𝒆𝒔𝒕𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒗𝒆𝒓𝒂́... 🤍