CAPT 4 AMOR OU AMOR | MAMONAS ASSASSINAS

21 4 0
                                    

Quase cai no sono, mas é interrompida por Samuel com uma pergunta.
- O que vc acha da nossa banda?
-Eu acho incrível! As músicas são ótimas.
-Então, qual sua música preferida? Pergunta Samuel com um leve sorriso.
- Ah, eu gosto muito de Uma Arlinda Mulher. E a sua?
-Eu gosto muito de 1406. Mel compreende. Samuel olha para a Mel e fala:
-Posso te fazer um pedido?
-Claro lindo!
-Me da um beijo? Mel olha para Samuel, aproximando-se de sua boca.
Eles são interrompidos pelo a atendente, dizendo que a pizza esta pronta. Os dois se levantam, e vão em direção a pizzaria, de mãos dadas, e Mel deitada no ombro de Samuel.
Eles pegam a pizza e logo entram na Brasília.
Vamos buscar o refri?
YYY - SAMUEL????????????
Samuel olha desesperadamente e encontra uma fã.
- O-o-oi? A garota logo abraça e beija Samuel, e pede para tirar uma foto.
YYY- ei menina feia, tira uma foto ai. Mel pega a câmera fotográfica, e tira uma foto.
YYY- obrigada samuquinha, meu nome é Juliana! E dá um beijo em sua boca. Juliana vai embora.
Logo em seguida os dois entra na Brasília,e não se falam por um tempo.
A Mel foi buscar o refrigerante, e escorre uma lágrima de seu olho. Mel pega o refri e entra na Brasília.
- Esta tudo bem linda? Mel balança a cabeça em movimento de "sim".
O caminho era longo mais Samuel decidiu....
O que será que Samuel vai fazer?
Deixe a estrelinha, comente e compartilha MUUITO! Até a próxima! 💗

Amor ou Amor | Mamonas Assassinas Onde histórias criam vida. Descubra agora