BRUNO
mais uma semana começou e eu esperava ansiosamente pela sexta - feira por dois fatores, primeiro por ser perto do final de semana segundo porque os garotos jogam bola na quadra ao lado, eu não era muito de assistir aos jogos eu ia mais por que aproveitava que estavam todos prestando atenção no jogo e eu aproveitava e ia no vestiário para cheirar aqueles tênis aquelas meias suadas e usadas de uma manhã quente. Eu fazia isso com muita frequência até me masturbava por conta do tesão que aquele cheiro me deixava e me proporcionava me deixava excitado.
Mas o desejo de ter os pés do Biel eram tanto que fazia de tudo para não pensar e ficar excitado na sala, eu sempre me desvencilhava desses pensamentos, ele era branquinho olhos castanhos, cabelos pretos e labios puxados para um vermelho roxo, ele raramente usava chinelos... principalmente nas sextas. Mas quando ele ia para escola eu não tinha como não reparar naqueles pés branquinhos e avermelhados, já me masturbei nas noites pensando e imaginando que tocava naqueles pés... era quarta e os garotos discutiam se ia jogar ou não e acabavam decidindo que iam jogar, ninguém sabiam que eu tinha fetiche em pés eu guardei a sete chaves só que nada são flores. Só que eu tinha os meus truques, o Biel não era o garoto popular como muitos devem pensar ele tinha poucos amigos.
Que eram Pablo, e o Maurício, e por incrível que pareça eu, só que ninguém sabia do meu segredo era sexta os garotos tinham levado os uniformes e as chuteiras pois logo mais todos iriam para a quadra Camila minha melhor amiga disse :
- Camila : você vai assistir o jogo né bruno ?
- Bruno : vou sim.
Só que nem tudo são flores o Tiago era uma espécie de inimigo, nunca nos demos bem não sei por que... mas isso não importa agora, o que importa é que vou cheirar aqueles tênis que estão no vestiário me esperando para eu me deliciar principalmente naquelas meias suadas e usadas, o sinal tocou e fomos direto para a quadra sentei um distante do pessoal para aproveitar e ter uma boa visão do jogo, quer dizer dos jogadores e do meu jogador favorito, e depois vou dar aquela escapadinha até o vestiário e aproveitar bastante... o tênis do biel que me aguarde pois vou cheirar é muito e me masturbar também, não demorou muito e o jogo começou todos estavam prestando atenção ao jogo, e eu aproveitei e fui até o vestiário e fui direto para o tênis do biel era um tênis branco peguei um tênis e comecei a inalar aquele cheiro, cheirei suas meias... eu fechava os olhos de tanto prazer e foi nesse momento que comecei a ficar excitado, então abrir o botão desabotoando a calça, abrir o zíper tirei meu pau e comecei a me masturbar enquanto inalava o cheiro me deixava ainda mais excitado meu pau chega latejava. Quando escutei passos vindo me escondi atrás de um dos armários era o vitor ele tinha ido guardar seu material.
Essa foi por pouco mas o cheiro do tênis do biel pairava em meus pensamentos, e em minhas mãos é como se eu ainda estivesse cheirando seu tênis, logo que o vitor saiu eu voltei para continuar cheirando seu tênis, eu cheirava com vontade, com tesão e com prazer... depois coloquei o tênis de volta no lugar que estava e voltei para a arquibancada. E agir normalmente como se nada tivesse acontecido, biel parecia ser um garoto legal somos amigos mas não amigos assim, o que temos é amigos em comum, eu até queria me aproximar dele. Mas tinha receio, um certo medo de tentar me aproximar dele, mas a cena do vestiário voltava na minha mente eu tinha que controlar pois eu poderia ficar excitado ali. O jogo tinha terminado todos foram para a lanchonete e os garotos seguiram para o vestiário e a Camila disse :
- Camila : Bruno você não vai com a gente ?
- Bruno : é que eu vou estudar e depois e vou dormir.
- Camila : papo furado, sem essa vamos a galera da sala vai estar lá.
- Bruno : hm sei não também estou cansado.
- Camila : ta bom então.
Depois que se falamos fomos embora eu fui até o ponto de ônibus e a camila foi com a galera, eu não parava de reparar no biel ele era todo perfeitinho, eu fui vendo ele sumir com a galera até a lanchonete até que o meu ônibus chegou eu entrei e fui embora, perdendo ele do meu campo de visão, assim que subir passei o cartão escolar girei a catraca e fui sentar no banco da janela, estava com os fones de ouvindo taylor swift e a cena do vestiário continuava na minha cabeça, eu tentava me controlar pensar em outra coisa mas era inevitável meu pau já estava tendo uma pequena ereção eu comecei a mexer no celular... tentar pensar em outra coisa, toda vez que o pensamento vinha eu sentia o cheiro daquele tênis voltei a realidade meu ponto era o próximo então me levantei, dei o sinal e fui até a porta esperar o motorista parar para eu descer. Ele parou eu desci e caminhei até a minha casa nem demorei muito 15 minutos eu já estava na porta de casa.
Tirei as chaves da mochila coloquei no trinco girei a maçaneta e entrei, respirei aliviado fui até o meu quarto coloquei a mochila encima da cama, tirei a farda, a calça e a melhor parte tirei os tênis assim que tirei as meias coloquei - as no meu nariz mas o meu chulé não era como o do Biel cheirei e sentir o meu pau aumentar levei as roupas para o cesto de roupa suja. Coloquei tudo dentro e fui ao banheiro tomar banho e é claro me masturbar. Pensando no dia de hoje, de cheirar os tênis do biel mas eu queria muito mais queria aqueles pés branquinhos na minha boca e na minha língua, e no meu nariz.
Eu vou pensar em uma maneira de conseguir esse feito, vou pensar em um plano de conseguir me aproximar daqueles pés e principalmente do dono deles. Eu tenho o final de semana para pensar nisso bolar esse plano.
(...)
NOTAS DO AUTOR : caro leitor eu sei que demorei muito para dá continuidade aos contos, depois de '' aos pés do melhor amigo ''. Eu realmente dei uma pequena pausa pois precisava para por tudo em ordem, mas estou de volta com esse novo conto, com essa nova história. Depois minha ausência boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação aos seus pés
Short StorySinopse : Bruno tem 17 anos, e desde de sempre sentia atração pelos garotos de sua sala mas o que lhe mais atraia eram os pés deles, mas um garoto sempre chamou a sua atenção pela beleza mas principalmente pelos seus pés ele se chama Biel ele sempre...