Capítulo 2 - A descoberta

173 3 1
                                    

     BRUNO

    Era domingo a noite e como o final de semana passou rápido, eu passei literalmente o sábado e a sexta sem fazer nada procrastinei quer dizer na sexta depois de dormir a tarde toda, acordei era 17:00 passei uma água no rosto. E depois fui até cozinha preparar algo para comer. 

  Preparei um sanduiche, e um copo de leite, depois fui tomar um banho e estudar, estudei fiz um resumo, e adiantei as atividades para aproveitar o restinho da sexta que me restava, fechei o caderno guardei as canetas e o lápis e a borracha fechei o zíper do estojo fechei os livros, e pronto... liguei a TV e fui assistir uma série quer dizer fui atualizar as séries faltava um episódio de uma série para terminar, e  outros dois episódios de outras séries, era umas 19:00 quando comecei, e assim fui assistindo e eu não parava de pensar no Biel... no quanto eu desejava aquele garoto, no quanto o meu nariz necessitava cheirar o quanto a minha língua saciava por aquelas solas branquinhas, só de pensar eu já ficava duro. Minha mãe tinha chegado falou comigo preparou a janta, tomou um banho e foi para o quarto descansar depois de uma semana cansativa. Fiquei assistindo série até de madrugada quando deu 02:00 eu desliguei a TV mexi um pouco no celular fui no insta fiquei olhando os stories e por curiosidade fui ver o insta do Biel fiquei rolando as fotos no feed dele... por Deus que garoto lindo.

  Rolando as fotos tinha uma foto dele em que ele estava de sunga deitado numa espreguiçadeira com os pés cruzados. Logo sentir um tesão aquele corpo branquinho aquela barriga, não deu outra me masturbei vendo aquela foto, decidir salvar ela. Depois fui dormir acordei era umas 11:40, fui no banheiro lavei o rosto escovei os dentes, e fui tomar café, eu só ia almoçar bem tarde, eu detesto a segunda pois tenho que acordar cedo, porém a única coisa que me mantém naquele inferno daquela escola é o Biel,  ele é a motivação de eu ir para as aulas. E também tem as sextas que são o único dia da semana que prestava por dois motivos :

 PRIMEIRO : faltava só um dia para o final de semana.

SEGUNDO : tinha os jogos na quadra, e eu podia aproveitar bastante no vestiário.

   Eu passei o final de semana pensando em um plano para poder me aproximar ainda mais do Biel, mas de nada adiantou, eu tinha que traçar um plano, logo pois eu não sou de desistir e quando eu quero e desejo algo ou alguma coisa vou até o fim. Perdendo ou ganhando luto até o fim. E com os pés do Biel não vai ser diferente, o domingo foi passando eu fui procrastinando quando foi no finalzinho da tarde inicio da noite eu fui arrumar a mochila, deixar as meias nos tênis. Peguei o uniforme que coloquei para lavar na sexta já estava seca, peguei - as deixei dobradas encima da mesinha do computador, e fui aproveitar o restinho de domingo decidir não sair... preferir ficar em casa mesmo, conversei com alguns colegas de sala, depois assistir série e um filme, e quando eu estava assistindo o filme uma cena me chamou a atenção.

  Um personagem pegou e se vingou do outro ele convidou para uma festa ( mentira era uma farsa um pretesto para chamar atrair seu inimigo), ele o chamou ele foi de encontro chegando lá ele o drogou oferecendo uma bebida com um sonífero era um liquido transparente; isso me deu uma ideia e se eu... balancei a cabeça negativamente, eu não podia fazer isso, eu ia sentir um peso na consciência mas isso seria para algo mais sério ou uma parte do plano ( não sei mas fica no ar ), então continuei assistindo e fui pensando em um plano... mas eu vou me aproximar ainda mais dele será que ele tem alguma dúvida ou tem alguma dificuldade em alguma matéria ? No mínimo deve ter, quem hoje em dia não tem dúvida em cálculos matemática, física, química ou redação, português história essas matérias que estamos acostumados a ter aulas. Eu vou ficar de olho. O filme terminou atualizei as minhas séries nem quis mexer no celular pois se eu começasse a mexer ficaria até de madrugada então decidir dormir mais cedo.

Tentação aos seus pésOnde histórias criam vida. Descubra agora